Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2020

Velocidade internet móvel muito baixa

Boa tarde.

Estou a conseguir escrever aqui graças à rede de outra operadora, visto que não consigo aceder à vossa rede da minha internet movel (satélite}, pois tenho velocidades muito baixas, essa mesmas, mais baixas à velocidade mínima garatida por vós.

Estamos em 2020 e tenho a velocidade de 230kps, nem à 20 anos tinha internet com esta velocidade.

Espero por uma resposta vossa e a resolução do problema.

Obrigada pela atenção

17 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA RITA PEREIRA CAETANO

Lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

@ANA RITA PEREIRA CAETANO, as dificuldades que nos identifica são através de cabo de rede ou wi-fi? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2020

Boa noite.

São em ambas as ligações

Tiago C.
    Moderador
    March 30, 2020

Olá @ANA RITA PEREIRA CAETANO,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 2, 2020

Já vi que a NOS é lenta em tudo, até para prestar apoio ao cliente.

À 3 dias atrás, Tiago C. em mensagem privada disse que o assunto já está em análise e que deu prioridade no tratamento.

3 dias sem mais qualquer informação por parte da NOS e a internet continua com uma velocidade no máximo de 250mb.

É assim que a NOS trata os clientes, de um dia para o outro fazem o contrato, mas para resolverem os problemas é dias

Guimas
    Super User
    Super User
    April 2, 2020

Por causa do corona os contactos ao cliente atrasaram todos. Tenho noção que ande por volta de 5 dias.

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2020

Olá @ANA RITA PEREIRA CAETANO e @Guimas

Tal como lhe indicamos no dia de ontem, reforçamos novamente o pedido em questão. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Obrigada 

Kilobyte
    April 5, 2020

Boa tarde.

Estou a conseguir escrever aqui graças à rede de outra operadora, visto que não consigo aceder à vossa rede da minha internet movel (satélite}, pois tenho velocidades muito baixas, essa mesmas, mais baixas à velocidade mínima garatida por vós.

Estamos em 2020 e tenho a velocidade de 230kps, nem à 20 anos tinha internet com esta velocidade.

Obrigada pela atenção

Isto teria ser verificado pela NOS mas em satélite basta vc ter um prato antena virado mais 1cm para ter velocidade baixa e note-se que um satélite pode estar a 36000km a emitir sinais.

Kilobyte
    April 6, 2020

Boa tarde.

Obrigada pela atenção

Isto teria ser verificado pela NOS mas em satélite basta vc ter um prato antena virado mais 1cm para ter velocidade baixa e note-se que um satélite pode estar a 36000km a emitir sinais.

O que o prato do satélite tem a ver com a internet?

Kilobyte
    April 6, 2020

A NOS afirma que faz medidas restritivas à utilização do Serviço quando se verifica uma utilização individual manifestamente excessiva. Concordo e compreendo, mas não é o meu caso.

Ora só com um dispositivos ligado ao router via wifi (testado por cabo a velocidade é igual) tenho estes resultados.

Se tivesse a ver sempre netflix, jogar online, YouTube compreendia-se, mas abrir o simples site do Google estou meia hora para abrir

April 6, 2020

...não consigo aceder à vossa rede da minha internet movel (satélite},...

A sério @wrk ?

Já agora, queria mesmo dizer 1cm?

:smiley:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)