Skip to main content
Header

Número de telemóvel não pefido


Boa noite, venho por este solicitar a desativação do número 93xxxxx78. Número esse que não foi solicitado por mim.

Sem mais assunto,os meus melhores cumprimentos

Carmen Silva 

NIFxxxxxx

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 4, 2023

Boa noite, solicitei um descodificador em Junho. Visto que deixei de ver os canais na TV antiga. 

Não efetuei qualquer alteração de contrato. A minha última alteração de contrato foi efetuada no dia 21/11/2022. Essa mesma data é que conta para o período de fidelização. Agradeço que efetuem a correção. Melhores cumprimentos

Carmen Silva

NIF 17xxxxx05


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 5, 2023

Comprou o equipamento? Foi isso? Ou está em regime de aluguer. Pode ver através dos documentos da área de cliente 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 5, 2023

Bom dia @Carmen2019,

Provavelmente mencionaram alguma oferta durante a chamada.

Por verifique na área do cliente os seus documentos e informe.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2023

Boa tarde @Carmen2019
Editámos o seu comentário por conter dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que a vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43623214993

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2023

Boa tarde @Carmen2019

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Obrigado