Boa tarde, esta semana foi a que mais tem acontecido falha de internet, já para não falar que hoje houve 3 falhas em que eu tenha reparado. É inadmissível isto acontecer sendo que estou a pagar por um produto que nem tenha dado em condições. Gostaria de resolver este problema.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe as dificuldades que sente com o serviço de internet.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. Indique-nos, também, se quando existe estas dificuldades o Router apresenta alguma alteração nas luzes que apresenta?
Obrigado
Cheguei a contactar com um dos seus colegas, técnico, porém a chamada foi a baixo, no qual não tive retorno de chamada.
O router instalado é um Giga Router. As suas luzes estão sempre a piscar, por vezes não tem luzes.
Hoje foi o dia da semana em que a internet está sempre a falhar. Deixo de ter internet nos aparelhos. Só hoje ocorreram por volta de 8 falhas que tenha presenciado. Neste momento respondo-lhe com recursos de Dados moveis do meu telemóvel, visto que não tenho internet e está sempre a ir a baixo.
Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, faça uma diagnostico com assistente virtual da App NOS. Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso como, também, consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso para a nossa equipa de apoio técnico.
Saiba como o fazer me:
Siga, por favor, os passos indicados e, de seguida, dê-nos o feedback com o resultado.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.