Header
Respondido

box com problemas


Sou cliente da Nos a mais de 10 anos, de serviço de internet, entretanto há 4 anos tb fiquei cliente da televisão com box, desde então é só chatices. De a 2 anos pra cá a lentidão da internet e recorrente e só tenho um T1, não percebo como falam bem da fibra e a internet arrasta-se... Sempre lenta.  Enfim, passo a vida a ligar fazem configurações e depois volta o problema. Ultimamente e a box, nestes 4 anos já troquei 3 ou 4 vezes... Mas tá sempre a dar erro nas gravações. Volto atrás dá erro, não me deixa ir aos guias dos canais. Empanca várias vezes..  e com isto do covid ainda e pior..  nem consigo ter acesso ao videoclub da erro. Ofereceram3 códigos para ver filmes e coincidência ou não o videoclub não da. Ligo pra assistência técnica e mandam configurar.   Mas até aí ela não anda...  Isto enerva e desespera..  há sempre algum problema. Hoje parei para resolver isto, disseram k vinham cá casa entre as 17h e as 19 h , não sai de casa a espera da Nos... As 19:30 recebo SMS a dizer k marcaram pra segunda da parte da manhã. Será k acham k as pessoas não trabalham..  pago um serviço a Nós k falha, sempre com erros e agora por causa disso tenho de perder um manhã para ver o meu problema resolvido, isto se ficar pois já vai ser a 4 ou 5 box k põem cá em casa..  e os problemas mantém se. Será pedir muito eu pagar um serviço e ele funcionar sem ter de tar sempre a ligar porque nunca nada funciona. ☹️☹️☹️☹️☹️

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 12 July 2020, 01:08

Ver pergunta inicial

17 Comentários

@Lilibety9 , a descrição que faz das dificuldades aponta para sinal deficiente na instalação particular. Não adianta trocar constantemente os equipamentos se o problema tiver origem no sinal que é entregue em casa.

Solicite uma avaliação no local da instalação, das condições de prestação dos serviços, nomeadamente no que diz respeito à intensidade/qualidade dos sinais.

Registe os valores (SNR, Rx, Tx) indicados nos equipamentos (box/router) antes e após a intervenção.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lilibety9

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com o agendamento, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

O @C24XXXX201, deu um bom palpite. É necessário verificarmos o sinal.

Muito obrigado, 

 

Boa tarde,

 

Preciso urgentemente que me contactem telefonicamente devido a um problema com a box (Satélite),

 

Dados pessoais: Luís Miguel de Matos Ribeiro

 

Número de contribuinte (NIF)

xxxxxxxx

Número de cliente NOS

Cxxxxxx

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Matos Ribeiro
Para podermos ajudar e endereçar o seu tema, se necessário, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Obrigado

Bom dia, ja enviei por mensagem privada no fórum e aguardo que enviem um técnico pars resolver o meu problema. O que veio cá a casa nao resolveu e disse que vinha uma equipa técnica de exterior e trocar o router. Estou à espera à uma semana e não dizem nada. Para quando???? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vinta
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Bom dia @vinta
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Continuo à espera de resolução para o problema da BOX

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos ao seu comentário neste artigo, @vinta 

Obrigado

Respondemos ao seu comentário neste artigo, @vinta 

Obrigado

Responderam? Quando e onde está a resposta??

Reputação 7
Crachá +6

Que respondermos à sua mensagem o mais rápido possível, @vinta
Muito obrigado pela compreensão.

Que respondermos à sua mensagem o mais rápido possível, @vinta
Muito obrigado pela compreensão.

Lamento, mas não compreendo. O que é o mais rápido possível??

Reputação 7
Crachá +6

Assim que for possível, todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde, @vinta
Muito obrigado

Estamos nisto à pelo menos 11 dias e não há resposta. E diz-me que responde por ordem???

Se não têm resolução, admitam. A concorrência tem.

Reputação 7
Crachá +6

@vinta, caso não exista solução ser-lhe-á dito, mas infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem privada. 
Muito obrigado 

Boa tarde, para informar que continua tudo na mesma. Fui contatado e disseram que hoje dia 05/08 até às 17h estaria resolvido. Resultado: TUDO NA MESMA!!! Aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta,

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ok

Comentário