Sou cliente da Nos a mais de 10 anos, de serviço de internet, entretanto há 4 anos tb fiquei cliente da televisão com box, desde então é só chatices. De a 2 anos pra cá a lentidão da internet e recorrente e só tenho um T1, não percebo como falam bem da fibra e a internet arrasta-se... Sempre lenta. Enfim, passo a vida a ligar fazem configurações e depois volta o problema. Ultimamente e a box, nestes 4 anos já troquei 3 ou 4 vezes... Mas tá sempre a dar erro nas gravações. Volto atrás dá erro, não me deixa ir aos guias dos canais. Empanca várias vezes.. e com isto do covid ainda e pior.. nem consigo ter acesso ao videoclub da erro. Ofereceram3 códigos para ver filmes e coincidência ou não o videoclub não da. Ligo pra assistência técnica e mandam configurar. Mas até aí ela não anda... Isto enerva e desespera.. há sempre algum problema. Hoje parei para resolver isto, disseram k vinham cá casa entre as 17h e as 19 h , não sai de casa a espera da Nos... As 19:30 recebo SMS a dizer k marcaram pra segunda da parte da manhã. Será k acham k as pessoas não trabalham.. pago um serviço a Nós k falha, sempre com erros e agora por causa disso tenho de perder um manhã para ver o meu problema resolvido, isto se ficar pois já vai ser a 4 ou 5 box k põem cá em casa.. e os problemas mantém se. Será pedir muito eu pagar um serviço e ele funcionar sem ter de tar sempre a ligar porque nunca nada funciona.
Solicite uma avaliação no local da instalação, das condições de prestação dos serviços, nomeadamente no que diz respeito à intensidade/qualidade dos sinais.
Registe os valores (SNR, Rx, Tx) indicados nos equipamentos (box/router) antes e após a intervenção.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com o agendamento, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
O
Muito obrigado,
Boa tarde,
Preciso urgentemente que me contactem telefonicamente devido a um problema com a box (Satélite),
Dados pessoais: Luís Miguel de Matos Ribeiro
Número de contribuinte (NIF)
xxxxxxxx
Número de cliente NOS
Cxxxxxx
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e endereçar o seu tema, se necessário, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Bom dia, ja enviei por mensagem privada no fórum e aguardo que enviem um técnico pars resolver o meu problema. O que veio cá a casa nao resolveu e disse que vinha uma equipa técnica de exterior e trocar o router. Estou à espera à uma semana e não dizem nada. Para quando???? Obrigado
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Continuo à espera de resolução para o problema da BOX
Respondemos ao seu comentário neste artigo,
Obrigado
Responderam? Quando e onde está a resposta??
Que respondermos à sua mensagem o mais rápido possível,
Muito obrigado pela compreensão.
Que respondermos à sua mensagem o mais rápido possível,
Muito obrigado pela compreensão.
Lamento, mas não compreendo. O que é o mais rápido possível??
Assim que for possível, todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde,
Muito obrigado
Estamos nisto à pelo menos 11 dias e não há resposta. E diz-me que responde por ordem???
Se não têm resolução, admitam. A concorrência tem.
Muito obrigado
Boa tarde, para informar que continua tudo na mesma. Fui contatado e disseram que hoje dia 05/08 até às 17h estaria resolvido. Resultado: TUDO NA MESMA!!! Aguardo resposta
Bom dia
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Ok
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.