Boa tarde @joaquim d costa,
Agradecemos a partilha. Sugerimos que, por favor, verifique se na App NOS Net o modo bridge ainda se encontra ativa.
Obrigado
@joaquim d costa, agradecemos o seu feedback.
Faça, por favor, uma reposição de valores originais ao Router NOS, através da App NOS Net ou em nosnet.pt. Saiba como o fazer em:
Recordamos que ao repor as definições do Router todas as configurações ou regras que tenha feito são eliminadas, e o Router passa a ficar com as definições de fábrica.
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente
Obrigado
A NOS não garante o bom funcionamento com switches, router próprio ou repetidores.
Tem aqui este serviço da NOS garantido pelos mesmos: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
O @Guimas deu uma boa ajuda ao partilhar a solução Wi-Fi que é garantida pela NOS, @joaquim d costa.
Obrigado
Já faz anos que tenho tudo assim mesmo da nos, deixou de funcionar o mês passado eu não fiz nenhuma alteração só pode ter sido a nós a fazer alguma coisa. Não há avaria em nada por isso é muito estranho acontecer assim de um momento para o outro.
Já tentou fazer a reposição de valores como indicado? Pode ser as configurações
Bom dia, sistema de vigilância, assim como qualquer outro sistema, convém estar ligado ao master router. Levar o sinal por cabo para outro lado, depende da estrutura que tem mas uma ligação directa, mesmo longa, para outro router ou switch não devia dar problemas, o router tem de dar sinal nas 4 portas, já ligar um switch ao pé do router só para o levar para outra divisão só se tiver as 4 portas do router ocupadas mas, deve ligar o cabo que vai para longe ao router e não ao switch. Levar o sinal em Wi-Fi, repetidores ou powerlines, tem de haver investimento, não tem volta a dar, as paredes são um grande problema e para os repetidores o router tem estar o mais directamente ligado ao repetidor.
Boa tarde @joaquim d costa,
O @atcrs e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado