Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, nas últimas semanas que o meu serviço de internet tem estado uma autêntica vergonha. A ligação cai constantemente e as velocidades são bastante abaixo daquilo que eu pago e foi contratado.Já falei com os técnicos que "reconfiguraram" o router várias vezes sem qualquer resultado. Já me vieram trocar o router e mais uma vez não deu em nada, e eu continuo com o problema.Hoje liguei mais uma vez ao apoio a cliente para pedir que pelo menos mandem alguém para verificar os cabos que tem instalados porque estou farto de continuar nesta situação em que ninguém me resolve nada. A mulher que me atendeu disse que viria o técnico amanhã e qual é o meu espanto quando recebo a SMS de confirmação e foi marcado uma visita apenas para a próxima terça-feira.Ora bem, eu ando a semanas a ter de fazer chamadas para o VOSSO apoio Técnico, porque o VOSSO serviço não corresponde ao contratualmente acordado. E eu ainda tenho que de pagar para que me resolvam um problema que é causado por vocês. Porq
Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
Boa tardeFiz uma alteração do plano de internet para 1Gb/100mb, ligado por ethernet consigo os 950mb de download mas por WiFi não passa dos 350mb, isto é normal? No plano que tinha anteriormente, 500mb/100mb obtinha exatamente os mesmos valores por WiFi!!!Obrigado
Boa noite Sabem como posso adquirir um superextender adicional?Obrigado
Bom dia os meus dados móveis não vão alem de h+ o meu cartão foi ativo ontem
Boa tarde, De alguns dias pra cá, minha Tv Hisense 32" tem travado muito, temos que ficar tirando da tomada, esperar e esperar que ela volte ao normal para conseguir assistir TV, sendo que temos apenas 8 meses que adquirimos essa TV.Acredito que ainda esteja na garantia, aguardo informações.
Boa tarde Desde ontem que a velocidade de UPLOAD do meu wifi desceu drasticamente, de cerca de 114mbps para 14mbps.Alguém sabe qual poderá ser o problema?
Olá! Estou em Honduras. O roaming ativou automaticamente, no entanto não consigo efetuar chamadas para Portugal. Mas consigo receber. Ao que se deve tal situação? Informo que contactei o apoio antes de iniciar a viagem e disseram que bastava apenas marcar +351 seguido do número que pretendo ligar e que daria sem qualquer problema. A realidade é que já tentei contactar vários números e nunca consigo fazer chamadas.
O formulário aquando introduzo o NIF aparece um contacto telefónico onde enviam um código para aceder, esse número não é meu e na área de cliente nem sequer lá aparece. Agradeço que investiguem quem poderá estar a utilizar os meus dados.Aguardo o e-mail para enviar o atestado multiusos. Formulário de emailPara darmos seguimento ao seu pedido, por motivos de segurança e privacidade, necessitamos que introduza o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) associado aos serviços NOS
A box 4k não deixa comandar a televisão SONY Bravia com o próprio comando. Exemplo, não permite ir para opções de configuração de imagem e som ou menú de APPs da televisão. Não me é possível configurar a qualidade de imagem ou de som no canal em que a box está conectada. Juntamente, a configuração HDMI-CEC continuamente volta ao standard que é o de desligar a televisão com o comando da box. Para aceder aos comandos da televisão tenho que colocar a box em off, desligando-me a televisão simultaneamente. Preciso ligar de novo a televisão para continuar com a minha operação. A box já foi trocada devido a outro tipo de problema, o problema do bloqueio de acesso ás funções da televisão manteve-se e apareceu um novo que foi o de desconfigurar a função HDMI-CEC. Gostaria de ver este problema resolvido. De novo relembro que ainda tenho mais 6 meses até renovação de contrato o qual não vai acontecer. Cumpr.
Boa noite, Conseguem informar qual a capacidade de armazenamento dos cartões SIM atualmente pf? Cumprimentos.
É possível ter 3 box Uma na mesma habitação e ter um bom desempenho das mesmas?
Bom dia,Tenho 2 cartões SIM Canguru XL, que utilizo em 2 equipamentos para estarem ligados à net, e desde as 18h00 do dia 02-05-2023 que estão sem dados móveis. Já reportei via telefone para o apoio técnico, referem que há uma avaria na zona (Parque das Nações - Lisboa) e que iam resolver até ontem, mas a situação continua igual esta manhã. Continua sem qualquer acesso aos equipamentos e a situação começa a tornar-se complicada, vistos serem equipamentos que estão a realizar um trabalho fotográfico e é necessário o seu acompanhamento online.Já estive no local no dia 03, já reiniciei os equipamentos, mas nada. Será que demoram assim tanto tempo a regularizar uma avaria! Solicito informação urgente quanto à resolução desta situação.Obrigado!
Boa tarde, necessito de cancelar um dos cartões sim que possuo, como posso fazer?Obrigada
Impossível contactar com a Nos quer por serviços alternativos quer por outro qualquer meio telefónico sem ser taxado. Na página Nos cliente não consigo de todo contatar coma empresa pois não existe qualquer campo para o fazer (embora nos contatos telefónicos surja a mensagem para contatar pelos serviços alternativos). Clicar em contatos na página NOS é o mesmo que nada pois nada acontece. A Nos entende ter uma posição dominante e não permite aos seus clientes reportar novas anomalias, avarias, faturações indevidas e injustas (caso de avarias técnicas exteriores depois de vários meses sem serviços e os mesmos serem cobrados na sua totalidade ou em parte, cobrança de chamadas telefónicas para linha técnica para reportar avaria de ausência de serviços contratados e as chamadas serem cobradas (financiamento pelos clientes das avarias externas aos mesmos!!!!!!) bem como passagens constantes de serviços (umas vezes área técnica outras área de faturação, etc….).Tentativas frustadas de resoluç
Bom dia. Onde posso consultar as condições associadas ao plano televisão+ Telefone fixo? Ou seja saber as condições das chamadas gratuitas a que tenho direito nomeadamente chamadas internacionais? Obrigada
Caros Srs, bom dia.Utilizo o acesso a internet residencial para fins de teletrabalho há muitos anos, conectando a servidores de internet presentes em data center comerciais em Portugal, Brasil, Canadá, etc.Normalmente, acesso sozinho, sem nenhum concorrente em minha morada, e tenho um acesso de 1 Gbps/100 Mbps.Preciso acessar os servidores nossos no Canadá, para testes de performance de aplicações multmídia, e tenho percebido que a velocidade de download oriundo deste servidor em particular não ultrapassa os 4 Mbps … percebo que há algum problema por conta deste servidor ter um acesso 1 Gbps em Data Center Comercial, e estar liberado para meu uso naquele momento.Poderia por favor me esclarecer como proceder nesse caso? Preciso ter maiores velocidades de acesso a ele, para poder realizar nossos trabalhos. Meus cumprimentos, obrigado.Leo.Severo
Aderi um serviço Nos Kid no número do telemóvel da minha filha, a atendente falou que questão de horas estaria ativo. O que não aconteceu, liguei novamente no final do dia o outro atendente falou que estaria funcionando até o final do dia de forma automática, e até o presente momento, mais de 24 horas o serviço não está ativo!Gostaria de saber como proceder?
Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha
Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica. Aguardo a vossa solução. Obrigada Alfredo Guimarães
Boa noite Recebi um cartão Nos que veio através de uma parceria com a Bolt como faço para o activar?Obrigado
Boa tarde,O meu nome é Pedro Correia, fiz recentemente portabilidade de 2 números para a NOS , acontece que um dos números não foi feita a portabilidade, recebi mensagem 05/05/2023 Sexta Feira a dizer que o meu número XXXXXXXXX iria passar para NOS para trocar o cartão no dia 08/05/2023 entre as 20:00 e as 23:00. A portabilidade não aconteceu e na minha área do cliente está outro número. Não entendo como algo tão grave pode acontecer a nível de uma operadora quando esta operação foi toda feita em loja no Arrábida Shopping, acho bastante amador este tipo de situações.Alem disto liguei para o Apoio ao Cliente e disseram-me que só havia um formulário de portabilidade que não podiam fazer nada e para me dirigir a uma loja. Podem por favor me dizer o que fazer para voltar a ter o meu número? Bastante desagradado com esta situação e no tempo que nos encontramos acho inadmissível este tipo de situações já que o número é usado como identificador em inúmeros serviços.Cumprimentos,
Boa tarde,Na semana passada liguei para a linha de apoio a cliente para desativar um serviço de internet móvel.Quando verifico na APP NOS, na área de cliente, vejo que o serviço ainda aparece.Também na APP, na zona dos pedidos, nao aparece nada em curso.É normal ainda aparecer? Como posso ter a certeza que o serviço foi desativo?
Boa tarde após a minha reclamação gostaria de saber como se vai processar o valor da minha fatura neste mês, sendo o valor de consumos extra plafond de quase 78€.Se eu não tivesse pedidos os barramentos tudo bem, mas sendo que pedi acho de um abuso…Quando aderi ao tarifário móvel fiz questão de frisar que queria todos os consumos extra plafond barrados, visto ser um tarifário com dois números de telemóvel.Se me puder ajudar aproveito e peço barramento nos dois números de telemóvel: 93******** e 93*******No mês passado fiz uma reclamação na provedoria do cliente e não fui contactada.Não se brinca assim com as pessoas..Número cliente: **********
Primeiramente quero saber se segundo as regras da ANACOM, sou cobrado ao dar um toque para outro número? Outra questão Dei um toque para outro número, de fixo para número internacional, segundo as regras da ANACOM, sou cobrada ? Tendo em vista q ao chamar, tocar, não foi parar no voice mail.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.