Skip to main content
Header

Cara NOS

Eu quero registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.

Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri (Abaixo dos 3 Mbps e dias em que nem a 1 Mbps chegou), isto já há 5 dias.

Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Tenho contratado 40Mbps e há meses que não consigo mais de 8Mps. 

Agradeço e aguardo uma solução o mais breve possível.

Atenciosamente, 

Sheila

Boa tarde @SheilaSantos1985,

Lamentamos a situação que descreve. De forma a podermos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito. Espero que desta vez consigam resolver pois da última vez que liguei pra linha de apoio não me solucionaram. 

Agradecemos o seu testemunho @SheilaSantos1985,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Sendo satélite não há grande coisa a fazer. Mete perto de uma janela e espera pelo melhor.

Já fiz isso...  mas velocidades de 0.7 Mbps a 2 Mbps durante 5 dias já é complicado... digo eu que há um mínimo obrigatório por lei... 

Comentário