Estou na Alemanha
Nao consigo fazer chamadas nem enviar sms, mas consigo receber chmadas e sms e os dados moveis estao ativos. Podem verificar pf o que se passa?
Estou na Alemanha
Nao consigo fazer chamadas nem enviar sms, mas consigo receber chmadas e sms e os dados moveis estao ativos. Podem verificar pf o que se passa?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebeu a SMS de boas vindas em roaming?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Obrigado
Sim recebi sms da nos de boas vindas e quando percebi que nao conseguia fazer chamadas mas somente receber reeniciei o telemovel.
O estranho é que recebo chamadas e sms, temho dados moveis mas quando tento fazer chamadas aparece a viz de uma operadora alemã. Os sms tb nao sao enviados.
Mas posso reiniar outra vez se entendem que ppde ajudar
Tornei a reiniciar o telemóvel mas não mudou nada. Continuo a nao fazer chamadas.
Preciso mesmo que resolvam, pois para meu azar o meu voo foi adiado para amanhã e preciso de fazer chamadas para monitorar a nova hora de partida e reclamar os custos.
Peço por isso a vossa ajuda por favor.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Creio que já fiz, embora nao a veja. Pode confimar pf
Preciso que me resolvam o problema. Preciso de fazee chamada para saber o.meu voo amanhã de manhã e estou sem consguir. Pago um seevico e p tenho que o usifruir. Ja mandei mensagem dias vezes para o forum como indicou e nao vai pata uma pagjna em branco.
Isto é inconcebível e um serviço de assistencia feito para nao dar assistência pois se nao posso ligar para o 16990 fico sem poder contacatr
Ja fiz por 3 vezes e vai quando envio vai.para esta pagina
Alguém me pode.ligar da assistência?
Fiquei esclarecido com o suporte da Nos. Quando regressar farei s respetiva reclamação pela falta de apoio
Fiquei esclarecido com o suporte da Nos. Quando regressar farei s respetiva reclamação pela falta de apoio
O link que o moderador partilhou está a funcionar, isso é problema do teu equipamento.
Reclamação por falta de apoio é irrelevante porque como viste tiveste apoio. há meios apropriados para tudo, uma comunidade de fórum normalmente não é para temas tão particulares do teu serviço, pra isso há linhas de apoio telefónico.
um bem haja amigo
Como nao posso fazer chamadas e nao encontrei outro meio de suporte recorri ao forum. Se há outro meio de suporte sem ser por chamadas está mal.indicado pois nao o encontrei.
Obrigado e desculpem se incomodei alguem.
ora essa, estamos sempre todos aqui para ajudar e partilhar. se conseguiste resolver, podes tambem deixar aqui o que aconteceu e como resolveram para ajudar outros utilizadores.
sobre os contactos estão todos aqui → https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente
Para além do forum tens também fb e insta, e se carregares na bolinha da direita ainda tens o bot que é capaz de ajudar em alguns casos. para além disso, do estrangeiro podes ligar +351 931 699 000
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos não termos conseguido ajudar a resolver este tema com a brevidade desejada.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.