Skip to main content
Header
Kilobyte
August 7, 2023

nao consigo efetuar chamadas em roaming, mas recebo e tenho dados moveis

Estou na Alemanha 

Nao consigo fazer chamadas nem enviar sms, mas consigo receber chmadas e sms e os dados moveis estao ativos. Podem verificar pf o que se passa?

16 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 7, 2023

Boa tarde @Miguerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebeu a SMS de boas vindas em roaming? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 7, 2023

Sim  recebi sms da nos de boas vindas e quando percebi que nao conseguia fazer chamadas mas somente receber  reeniciei o telemovel. 

O estranho é que recebo chamadas e sms, temho dados moveis mas quando tento fazer chamadas aparece a viz de uma operadora alemã. Os sms tb nao sao enviados. 

Kilobyte
August 7, 2023

Mas posso reiniar outra vez se entendem que ppde ajudar

Kilobyte
August 7, 2023

Tornei a reiniciar o telemóvel mas não mudou nada. Continuo a nao fazer chamadas. 

Preciso mesmo que resolvam, pois para meu azar o meu voo foi adiado para amanhã e preciso de fazer chamadas para monitorar a nova hora de partida e reclamar os custos.

Kilobyte
August 7, 2023

Peço por isso a vossa ajuda por favor.

João H.
Gestor da comunidade
August 7, 2023

Boa tarde @Miguerra,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 7, 2023

Creio que já fiz, embora nao a veja. Pode confimar pf

Kilobyte
August 7, 2023

Preciso que me resolvam o problema. Preciso de fazee chamada para saber o.meu voo amanhã de manhã e estou sem consguir. Pago um seevico e p tenho que o usifruir. Ja mandei mensagem dias vezes para o forum como indicou e nao vai pata uma pagjna em branco.

Isto é inconcebível e um serviço de assistencia feito para nao dar assistência pois se nao posso ligar para o 16990 fico sem poder contacatr

João H.
Gestor da comunidade
August 7, 2023

Boa tarde @Miguerra,

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Kilobyte
August 7, 2023

Ja fiz por 3 vezes e vai quando envio vai.para esta pagina