Header

Estou com problemas de emissão directa


Reputação 1
Crachá +1

Estou com problemas de visualizar alguns canais, os 4 canais nacionais sem problemas a partir daí só consigo visualizar emissão indirecta.

Para fazer teste desliguei o cabo coaxial da box e liguei directamente na TV, a imagem aparece com traços descontínuos na diagonal.

Até esta data, a emissão estava excelente e a TV ligada directamente também estava sem problemas.

Já fiz os testes pedidos, desligar a BOX, sintonizar  de novo os canais.

Agradeço alguma informação.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  o problema mantém-se ? Qual é a box que tem instalada ? Desligou a box diretamente da corrente ? Poderá ser necessário proceder a outros despistes pelo que deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3/Televisão para que um técnico possa verificar o que se passa com a sua box. 

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia,

sim o problema mantém-se.

Como disse, sem ligar a Box a imagem está péssima e por isso não será problemas da box mas sim da ligação.

Por via das dúvidas experimentei com outro cabo coaxial a partir da Box e o problema mantém-se.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Também estou sem emissão directa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarAberto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Está sem acesso ao serviço de televisão? 

Qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado

Sim, estive sem acesso ao serviço de televisão em directo, só tinha acesso em diferido, mas entretanto o problema foi resolvido pela NOS e já está ok. Pelo que soube foi um problema nesta área.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @MarAberto.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 😊

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Voltei hoje a ter o mesmo problema de ontem.

Não tenho emissão de tv em directo embora tenha em diferido.

O código de erro é ID843.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MarAberto.

Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com o seu número de cliente, para podermos verificar.

Obrigado

Comentário