Já desde o inicio do ano que a velocidade de internet tem vindo a baixar vergonhosamente!
o ultimo teste que fiz no PC por wifi deu o seguinte; 2,85 download, 8,45 upload, com cabo fisico ligado 14,73 download, 22,34 upload…
Peguei no telemóvel desliguei o wifi deixando só os dados do “sim” ligados e fiz o teste, resultado; 25,0 download e 13,6 upload!!! até um “sim” é infinitamente mais rápido que que a ligação por cabo...
É uma vergonha, em teletrabalho desde o inicio do ano, é raro o mês que não fico sem internet 4 ou 5 horas.
Tem algum extensor/powerline/router que utilize na residencia?
Porque pode ser um problema de sinal ( culpa do serviço) como pode ser dos seus equipamentos. O melhor é contactar a NOS para serem feitos despistes. 16990.
tenho um router novo instalado no final de 2020 (azul e preto) ligado diretamente ao desktop por cabo de rede, mas geralmente uso o portátil no resto da casa por wifi, mesmo o portátil sempre me deu valores acima de 30mbps agora não passa dos 3mbps, o mais suspeito é que no teste da NOS dá mais de 20mbps se fizer noutro qualquer fora da nós já dão todos menos de 3mbps e por placa de rede não passa dos 13 ou 14 quando antes atingia 130 e tal, o meu material não tem problema nenhum! há montes de gente a queixar-se.
Fiz isso tudo, práticamente não melhorou quase nada, já instalei novos AV e anti malwares, o Up não tem problemas mas o DL é a miséria que se vê e já esteve muito pior, experimentei no Telemóvel e o cartão atinge 4x mais velocidade que o wifi… Obrigado, Inês e Bruno!
Estou com velocidade de internet mesmo muito baixa já há muito tempo.Velocidade com menos de 100 kbps.Com esta velocidade de net não dá para fazer nada.Que se passa com a minha net sempre com velocidades abaixo dos 100 kbps e ainda por cima me subiram a fatura sem me avisarem.A velocidade de net que tenho nem 5€ vale por isso a partir deste mes de Agosto exijo vários messes grátis de internet.Atentamente o cliente Luis da Silva Lourenço de Reigoso Oliveira de Frades NIF 19xxxxx90
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.
Quanto à fatura e à atualização da mensalidade, foi notificado na factura n.º FT 202316/151387, de Fevereiro. A atualização de mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação.
Relativamente à velocidade, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra a utilizar o serviço. Obrigado
Não fui notificado na factura por isso não aceito de maneira nenhum esse aumento que me fizeram por isso vou fazer queixa ás autoridades competentes, se não me baixarem o preço da mensalidade.
Consulte a fatura indicada, @Luis da Silva Lourenço. A notificação encontrar-se-á na fatura indicada.
Confirmamos que existe uma manutenção a decorrer na localidade que refere à tecnologia 4G, pelo que sugerimos que, em alternativa, utilize o 3G. Obrigado
Exijo que me fazem desconto nas faturas porque estes problemas de internet já se arrastam há muito tempo e eu estou a pagar todos os meses para ser muito mal servido.E não podemos andar para trás como o caracol a usar a rede 3G.Eu pago para ser bem servido no qual não estou a ser.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a identificar a fatura onde consta a informação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já desde o inicio do ano que a velocidade de internet tem vindo a baixar vergonhosamente!
o ultimo teste que fiz no PC por wifi deu o seguinte; 2,85 download, 8,45 upload, com cabo fisico ligado 14,73 download, 22,34 upload…
Peguei no telemóvel desliguei o wifi deixando só os dados do “sim” ligados e fiz o teste, resultado; 25,0 download e 13,6 upload!!! até um “sim” é infinitamente mais rápido que que a ligação por cabo...
É uma vergonha, em teletrabalho desde o inicio do ano, é raro o mês que não fico sem internet 4 ou 5 horas.
Página 1 / 1
Fibra, satélite?
Deve ser fibra até á entrada do prédio, tem sido uma miséria desde o início do ano, nem quando havia aulas online e teletrabalho foi tão mau...
Tem algum extensor/powerline/router que utilize na residencia?
Porque pode ser um problema de sinal ( culpa do serviço) como pode ser dos seus equipamentos. O melhor é contactar a NOS para serem feitos despistes. 16990.
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
tenho um router novo instalado no final de 2020 (azul e preto) ligado diretamente ao desktop por cabo de rede, mas geralmente uso o portátil no resto da casa por wifi, mesmo o portátil sempre me deu valores acima de 30mbps agora não passa dos 3mbps, o mais suspeito é que no teste da NOS dá mais de 20mbps se fizer noutro qualquer fora da nós já dão todos menos de 3mbps e por placa de rede não passa dos 13 ou 14 quando antes atingia 130 e tal, o meu material não tem problema nenhum! há montes de gente a queixar-se.
Boas camarada,
Eu sugeria desligar o router de todos os cabos umas 4 h e depois ligue-o novamente, para renovar a lease. E faça-lhe um reset depois!
Esses simples plassos devem criar logo melhorias. é normal haverem diferenças nas velocidades porque são ligações a servidores diferentes.
Fiz isso tudo, práticamente não melhorou quase nada, já instalei novos AV e anti malwares, o Up não tem problemas mas o DL é a miséria que se vê e já esteve muito pior, experimentei no Telemóvel e o cartão atinge 4x mais velocidade que o wifi… Obrigado, Inês e Bruno!
Estou com velocidade de internet mesmo muito baixa já há muito tempo.Velocidade com menos de 100 kbps.Com esta velocidade de net não dá para fazer nada.Que se passa com a minha net sempre com velocidades abaixo dos 100 kbps e ainda por cima me subiram a fatura sem me avisarem.A velocidade de net que tenho nem 5€ vale por isso a partir deste mes de Agosto exijo vários messes grátis de internet.Atentamente o cliente Luis da Silva Lourenço de Reigoso Oliveira de Frades NIF 19xxxxx90
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.
Quanto à fatura e à atualização da mensalidade, foi notificado na factura n.º FT 202316/151387, de Fevereiro. A atualização de mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação.
Relativamente à velocidade, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra a utilizar o serviço. Obrigado
Não fui notificado na factura por isso não aceito de maneira nenhum esse aumento que me fizeram por isso vou fazer queixa ás autoridades competentes, se não me baixarem o preço da mensalidade.
3680-192
Consulte a fatura indicada, @Luis da Silva Lourenço. A notificação encontrar-se-á na fatura indicada.
Confirmamos que existe uma manutenção a decorrer na localidade que refere à tecnologia 4G, pelo que sugerimos que, em alternativa, utilize o 3G. Obrigado
Exijo que me fazem desconto nas faturas porque estes problemas de internet já se arrastam há muito tempo e eu estou a pagar todos os meses para ser muito mal servido.E não podemos andar para trás como o caracol a usar a rede 3G.Eu pago para ser bem servido no qual não estou a ser.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.