Quero perguntar se é possivel utilizar um voucher da empresa em conjunto com a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações através de factura.
No fundo sou cliente duas vezes...
Obrigada
Quero perguntar se é possivel utilizar um voucher da empresa em conjunto com a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações através de factura.
No fundo sou cliente duas vezes...
Obrigada
Condição: “Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor; “
Olá
Eu diria que sim.
Ao colocar o voucher NOS de desconto, por exemplo na Loja online da sua área de cliente, e depois optar pela compra a prestações do plano que necessitar, diria que dá.
Já experimentou e não surgiu nenhum erro?
Olá
Obrigada, já vi essa opção mas como não estou certa que dê ainda não pedi o voucher que a empresa dá direito a todos os colaboradores que queiram adquirir telemóvel.
Olá
Obrigada, já vi essa opção mas como não estou certa que dê ainda não pedi o voucher que a empresa dá direito a todos os colaboradores que queiram adquirir telemóvel.
que tipo de voucher é que dão? é uma parceria tipo SONAE?
podem haver uns que dão e outros não, depende da parceria e voucher em causa,
um bem haja
Olá
É um voucher da Fujitsu.
Obrigada
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirmamos que é possível adquirir um equipamento a prestações utilizando um voucher promocional, desde que este o preveja.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada pela ajuda.
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.