Boa tarde, tenho a nova box NVIDIA faz relativamente 1 mês. Tenho tido vários problemas quando ligo a box e quero entrar na aplicação NOS para ver os canais de TV porque não entra e tenho que desligar a box da corrente para depois sim, já conseguir entrar. Cumprimentos
Bom dia
Lamentamos a situação. Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, detalhadamente a dificuldade. Quando liga a box, pela 1.ª vez, na NOS TV surge mensagem de erro?
Obrigado
Boa tarde, tenho a nova box NVIDIA faz relativamente 1 mês. Tenho tido vários problemas quando ligo a box e quero entrar na aplicação NOS para ver os canais de TV porque não entra e tenho que desligar a box da corrente para depois sim, já conseguir entrar. Cumprimentos
Em principio basta ir às definições, terminar a APP e voltar a abrir a mesma. Mas é definitivamente incompreensível a quantidade de vezes que a APP aparece com o ecrã de erro.
A ligação ao equipamento que existe à Android TV é por wireless ou por cabo,
Obrigado
Cabo
No seu caso o ecrã também fica a negro,
Obrigado
Fica com fundo azul e a dizer para tentar novamente
Fica com fundo azul e a dizer para tentar novamente
Exactamente o mesmo erro, fica azul para tentar de novo, como se não tivesse internet mas é aparentemente uma falha na APP, basta matar a APP e voltar a abrir a mesma para voltar a funcionar.
Infelizmente as minhas filhas não sabem fazer isso, sabem ligar a TV e gritar pai a TV não está a funcionar de novo, o que se torna bastante aborrecido.
Ainda assim 100x melhor que a BOX Íris que demora 15 minutos a ligar e que tinha que as ouvir 10x antes de terem TV ( No fundo a Íris é a inutilidade da casa, serve de pisa-papéis ).
Agradecemos o seu feedback,
Obrigado
A imagem azul diz:
Pedimos desculpa, ocorreu um emprevisto.
Siga os passos abaixo:
1) saia do ecrã actual e volta a repetir a acção
2) caso a situação se mantenha, reinicie a aplicação.
Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-androidtv e consulte DTV01
Para conseguir voltar a entrar na nos só mesmo desligando a box NVIDIA da corrente... basicamente dia sim dia não dá este erro.
Boa noite
Esse erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.
Tenta resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponivel no ecrã.
Se não resolver, termina a aplicação e volta a entrar:
- Usa o comando e carrega 2 vezes no botão Home
- Com a app NOS TV em foco, carrega para baixo nos botões direcionais
- Clica em OK
- Volta a entrar na app NOS TV
Se ainda assim a situação persistir, verifica se tens ligação à Internet.
Sugerimos que a ligação da tua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
Se preferires ligar a tua Android TV por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.
Se ainda assim se mantiver liga para o 16990 e indica o ID DTV01.
Boa sorte!
Ok, obrigado. Vou voltar a tentar quando aparecer novamente este erro.
Cumprimentos!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Partilhe connosco caso a situação se repita, e se conseguiu resolver através destas recomendações.
Obrigado
Boa tarde, tenho a nova box NVIDIA faz relativamente 1 mês. Tenho tido vários problemas quando ligo a box e quero entrar na aplicação NOS para ver os canais de TV porque não entra e tenho que desligar a box da corrente para depois sim, já conseguir entrar. Cumprimentos
Em principio basta ir às definições, terminar a APP e voltar a abrir a mesma. Mas é definitivamente incompreensível a quantidade de vezes que a APP aparece com o ecrã de erro.
Comigo acontece o mesmo desde que a comprei, já está ligada pela Ethernet, mas mesmo assim há falha. Tenho de reiniciar aplicação shield e agora a box tem-se desligado sozinha sem qualquer razão.
Reinicia-se sozinha?? Ou a app encerra?
Reinicia-se sozinha?? Ou a app encerra?
Uma situação : a box desliga-se sozinha e tenho de ligar de novo a box
Outra situacao: a app da nos não funciona e tenho de reiniciar a shield
Eu estou com pequenas paragens...
Reinicia-se sozinha?? Ou a app encerra?
Uma situação : a box desliga-se sozinha e tenho de ligar de novo a box
Outra situacao: a app da nos não funciona e tenho de reiniciar a shield
Quando a aplicação da NOS não abre, tem de carregar 2x no botão que tem um círculo branco. Depois é fechar todas as janelas que aparecem no ecrã. De seguida volte a abrir aplicação NOS.
Reinicia-se sozinha?? Ou a app encerra?
Uma situação : a box desliga-se sozinha e tenho de ligar de novo a box
Outra situacao: a app da nos não funciona e tenho de reiniciar a shield
Quando a aplicação da NOS não abre, tem de carregar 2x no botão que tem um círculo branco. Depois é fechar todas as janelas que aparecem no ecrã. De seguida volte a abrir aplicação NOS.
Obrigada pela informação.
Em relação à box se desligar, é melhor chamar um técnico?
Reinicia-se sozinha?? Ou a app encerra?
Uma situação : a box desliga-se sozinha e tenho de ligar de novo a box
Outra situacao: a app da nos não funciona e tenho de reiniciar a shield
Quando a aplicação da NOS não abre, tem de carregar 2x no botão que tem um círculo branco. Depois é fechar todas as janelas que aparecem no ecrã. De seguida volte a abrir aplicação NOS.
Obrigada pela informação.
Em relação à box se desligar, é melhor chamar um técnico?
Sim, isso não é normal.
Boa tarde a todos,
Seja bem vindo ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda neste tema. Se continuar a sentir dificuldades com a sua box, envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
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Obrigado
Sim, tem bastantes paragens, principalmente nos canais HD. Hoje no canal AMC HD, num filme ( mentiroso compulsivo) ficava completamente parado e não passava dali...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que, caso ainda não o tenha feito. Reinicie o router de internet e, de seguida, a box nvidia.
Diga-nos, por favor, se nota melhorias.
Obrigado
Comentário
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