Skip to main content

Boa tarde, 

Ja reclamei telefonicamente varias vezes, mas mais uma vez, a internet fixa está muito lenta, desde ha cerca de 1 mês para cá. Dificuldade de abrir o proprio mail. 

Eu trabalho a partir de casa e não estou a conseguir trabalhar devido a velocidade da internet, chegando a fazer hotspot com o telemovel para poder ler o meu e-mail. 

o meu emprego fica a mais de 50 km de minha casa o que é incomportável ir para lá todos os dias. 

Eu contratei um serviço que não estou a conseguir usufruir, onde estão os 40Mbps prometidos? nunca os vi, e neste momento nem chega a 1 de download. 

Tenho uma factura que vence dia 19 de Agosto, mas não vou pagar se o problema não for resolvido. 

Desde inicio tenho tido inumeros problemas com a internet na minha residência,  na sua grande maioria é a velocidade. 

Agradeço resolução do problema ASAP.

Cmps, 

Silvia Domingos (irmã do titular do contrato)

Boa tarde @nelsondomingos89,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que reinicie o router e o coloque num local desobstruído, perto de uma janela, de form a melhorar a captação de sinal.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra, por favor.

Obrigado 

Boa tarde, já o fiz e não resolveu

O codigo postal é 3730-013

Agradecemos o seu testemunho @nelsondomingos89,

Não identificámos anomalias na cobertura 3G ou 4G na zona que refere.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário