Skip to main content
Header

Boa tarde na segunda-feira mudei o tarifário da nos onde tinha 500mg e 20 de dados móveis, para 1gb e 50 de dados móveis, ao certo é que os dados móveis tudo certo, agora a velocidade da internet não chega a 200mg, agora pergunto de 200mg para 1Gb é muito, onde anda o resto da minha internet? …….

Fez o teste num pc pessoal ligado por cabo ao router?


Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Após a alteração contratual é necessário reiniciar o Router para que seja atualizado o trafego. Experimente, por favor, reiniciar o equipamento e faça um teste de velocidades como sugerido, e bem, pelo @Guimas

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado


Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Após a alteração contratual é necessário reiniciar o Router para que seja atualizado o trafego. Experimente, por favor, reiniciar o equipamento e faça um teste de velocidades como sugerido, e bem, pelo @Guimas

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde, Sr Mario, foi exatamente o que já fiz reiniciei o router, que dizem neste momento ser dos melhores, é o giga uma torre, e a net continua na mesma, com o teste de velocidade não passa dos 200Mb  


Diga-nos, por favor, como é que está a ser feito o teste de velocidades, @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Por Wi-Fi ou por cabo?

Obrigado 


Diga-nos, por favor, como é que está a ser feito o teste de velocidades, @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Por Wi-Fi ou por cabo?

Obrigado 

Por Wi-Fi 


Experimente executar um teste de velocidades por cabo, ou seja, com um computador ligado por cabo de rede ligado ao Router,  para verificarmos a situação, @PAULO JORGE CORREIA MENDES
Obrigado


Experimente executar um teste de velocidades por cabo, ou seja, com um computador ligado por cabo de rede ligado ao Router,  para verificarmos a situação, @PAULO JORGE CORREIA MENDES
Obrigado

O PC funciona bem e na perfeição, a minha dificuldade, é com o telemóvel, um iPhone 12 5G deveria pelo menos chegar a algo mais do que os 200 Mb que atinge 


Apenas tem dificuldades e velocidades nesse equipamento, é isso, @PAULO JORGE CORREIA MENDES?

Obrigado 


Apenas tem dificuldades e velocidades nesse equipamento, é isso, @PAULO JORGE CORREIA MENDES?

Obrigado 

Sim no que diz respeito a velocidade, é só no Tlm, existe algo que se possa fazer, pois acho estranho, baixa velocidade. Obrigada 


Apenas tem dificuldades e velocidades nesse equipamento, é isso, @PAULO JORGE CORREIA MENDES?

Obrigado 

Sim no que diz respeito a velocidade, é só no Tlm, existe algo que se possa fazer, pois acho estranho, baixa velocidade. Obrigada 

Novamente, faça o teste por cabo num pc.


Apenas tem dificuldades e velocidades nesse equipamento, é isso, @PAULO JORGE CORREIA MENDES?

Obrigado 

Sim no que diz respeito a velocidade, é só no Tlm, existe algo que se possa fazer, pois acho estranho, baixa velocidade. Obrigada 

Novamente, faça o teste por cabo num pc.

Acabei de fazer novamente o teste no pc por cabo, e a velocidade é realmente boa, e a esperada no fornecimento, agora no tlm é que está bastante fraca, aquém do esperado, que posso fazer?

 


Apenas tem dificuldades e velocidades nesse equipamento, é isso, @PAULO JORGE CORREIA MENDES?

Obrigado 

Sim no que diz respeito a velocidade, é só no Tlm, existe algo que se possa fazer, pois acho estranho, baixa velocidade. Obrigada 

Novamente, faça o teste por cabo num pc.

Acabei de fazer novamente o teste no pc por cabo, e a velocidade é realmente boa, e a esperada no fornecimento, agora no tlm é que está bastante fraca, aquém do esperado, que posso fazer?

 

Se no pc está a velocidade ok, então o problema pode ser do telemovel. Experimente outro.


Apenas tem dificuldades e velocidades nesse equipamento, é isso, @PAULO JORGE CORREIA MENDES?

Obrigado 

Sim no que diz respeito a velocidade, é só no Tlm, existe algo que se possa fazer, pois acho estranho, baixa velocidade. Obrigada 

Novamente, faça o teste por cabo num pc.

Acabei de fazer novamente o teste no pc por cabo, e a velocidade é realmente boa, e a esperada no fornecimento, agora no tlm é que está bastante fraca, aquém do esperado, que posso fazer?

 

Se no pc está a velocidade ok, então o problema pode ser do telemovel. Experimente outro.

Vou experimentar, obrigada.


Bom dia, @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 😊

Conseguiu testar o Wi-Fi com outros equipamentos?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


Bom dia, @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

@Guimas deu uma boa ajuda. 😊

Conseguiu testar o Wi-Fi com outros equipamentos?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Sim, testei e estão iguais ao meu, velocidade muito aquém da esperada, acho estranho 


Agradecemos o seu feedback, @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com o seu número de cliente, para podermos verificar.

Obrigado


Comentário