Header

nao consigo efetuar chamadas em roaming, mas recebo e tenho dados moveis


Estou na Alemanha 

Nao consigo fazer chamadas nem enviar sms, mas consigo receber chmadas e sms e os dados moveis estao ativos. Podem verificar pf o que se passa?


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebeu a SMS de boas vindas em roaming? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Obrigado 

Sim  recebi sms da nos de boas vindas e quando percebi que nao conseguia fazer chamadas mas somente receber  reeniciei o telemovel. 

O estranho é que recebo chamadas e sms, temho dados moveis mas quando tento fazer chamadas aparece a viz de uma operadora alemã. Os sms tb nao sao enviados. 

Mas posso reiniar outra vez se entendem que ppde ajudar

Tornei a reiniciar o telemóvel mas não mudou nada. Continuo a nao fazer chamadas. 

Preciso mesmo que resolvam, pois para meu azar o meu voo foi adiado para amanhã e preciso de fazer chamadas para monitorar a nova hora de partida e reclamar os custos.

Peço por isso a vossa ajuda por favor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguerra,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Creio que já fiz, embora nao a veja. Pode confimar pf

Preciso que me resolvam o problema. Preciso de fazee chamada para saber o.meu voo amanhã de manhã e estou sem consguir. Pago um seevico e p tenho que o usifruir. Ja mandei mensagem dias vezes para o forum como indicou e nao vai pata uma pagjna em branco.

Isto é inconcebível e um serviço de assistencia feito para nao dar assistência pois se nao posso ligar para o 16990 fico sem poder contacatr

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguerra,

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Ja fiz por 3 vezes e vai quando envio vai.para esta pagina

 

Alguém me pode.ligar da assistência?

Fiquei esclarecido com o suporte da Nos. Quando regressar farei s respetiva reclamação pela falta de apoio

Reputação 7
Crachá +1

Fiquei esclarecido com o suporte da Nos. Quando regressar farei s respetiva reclamação pela falta de apoio

O link que o moderador partilhou está a funcionar, isso é problema do teu equipamento.

Reclamação por falta de apoio é irrelevante porque como viste tiveste apoio. há meios apropriados para tudo, uma comunidade de fórum normalmente não é para temas tão particulares do teu serviço, pra isso há linhas de apoio telefónico. 

um bem haja amigo 

 

Como nao posso fazer chamadas e nao encontrei outro meio de suporte recorri ao forum. Se há outro meio de suporte sem ser por chamadas está mal.indicado pois nao o encontrei.

Obrigado e desculpem se incomodei alguem.

Reputação 7
Crachá +1

ora essa, estamos sempre todos aqui para ajudar e partilhar. se conseguiste resolver, podes tambem deixar aqui o que aconteceu e como resolveram para ajudar outros utilizadores.

sobre os contactos estão todos aqui → https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente 

 

 

Para além do forum tens também fb e insta, e se carregares na bolinha da direita ainda tens o bot que é capaz de ajudar em alguns casos. para além disso, do estrangeiro podes ligar +351 931 699 000

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguerra,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos não termos conseguido ajudar a resolver este tema com a brevidade desejada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário