Skip to main content

Bom dia. Após todos os problemas que reportei, tinha intervenção técnica marcada para dia 10 mas consegui antecipar para ontem. Posto isto solicito contacto breve pela equipa que está a acompanhar a situação.

foi reportado a incompatibilidade do meu router 5v2 com o uso de vpn e com a velocidade de um 1gb contratada. O técnico tentou mudar o router para a versão 6 e foi lhe negado. Agora tenho um router inferior e tenho 50 mb de velocidade.

Que se tenha conhecimento o router 5.0v2 já não terá problemas com VPN. Mas para testar pode-se trocar para o 5.0v1.

@Guimas O técnico que veio a minha casa confirmou. Como referi, também me trocou o router por um 5.1 e confirmou que a velocidade iria ser inferior. Agora pergunto, pago um serviço e quando tenho alguma avaria ou incompatibilidade em vez de fazerem um upgrade, fazem um downgrade no router? Que serviço cada vez pior 

@Guimas O técnico que veio a minha casa confirmou. Como referi, também me trocou o router por um 5.1 e confirmou que a velocidade iria ser inferior. Agora pergunto, pago um serviço e quando tenho alguma avaria ou incompatibilidade em vez de fazerem um upgrade, fazem um downgrade no router? Que serviço cada vez pior 

O técnico confirmou como? Ele não confirma, é a senhora que confirma. Acede á VPN com um router e depois com este novo.

A velocidade é a mesma. Não houve downgrade, continua a ser o mesmo tipo de router, um 5.0.

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo transtorno, @MAFALDA_MENDES .

Estamos a analisar esta situação, através da mensagem que nos enviou, e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Informamos, também, que o @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer o teste como sugerido.

Obrigado

@Guimas o técnico é que me informou dos problemas que o router 5.2 está a dar com o uso de vpn. Esta situação já é conhecida há um ano. Portanto sim ele confirmou porque eu não sou técnica. A incompatibilidade do router com a vpn é um facto. Por causa disso eu não tenho é de ficar com um router inferior. Não tenho culpa. Não entendo porque não deram autorização para instalar um router 6. Agora pago 1gb e tenho 50 mb

@Guimas o técnico é que me informou dos problemas que o router 5.2 está a dar com o uso de vpn. Esta situação já é conhecida há um ano. Portanto sim ele confirmou porque eu não sou técnica. A incompatibilidade do router com a vpn é um facto. Por causa disso eu não tenho é de ficar com um router inferior. Não tenho culpa. Não entendo porque não deram autorização para instalar um router 6. Agora pago 1gb e tenho 50 mb

Novamente .. é um 5.0, é igual e não inferior. Agora a situação da VPN é conhecida sim mas com indicação que já foi resolvida. O problema não será mesmo da sua vpn?

Isso de ter 50mbps parece normal para wifi. Tem que fazer um teste de velocidade num computador por cabo de rede.

Com o 5.2 tinha 300mb. E volto a dizer isto foi tudo dito pelo técnico. É vpn do trabalho portanto não há muito que possa fazer. 

Comentário