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Já desde o inicio do ano que a velocidade de internet tem vindo a baixar vergonhosamente! 

o ultimo teste que fiz no PC por wifi deu o seguinte; 2,85 download, 8,45 upload,  com cabo fisico ligado 14,73 download, 22,34 upload…

Peguei no telemóvel desliguei o wifi deixando só os dados do “sim” ligados e fiz o teste, resultado; 25,0 download e 13,6 upload!!! até um “sim” é infinitamente mais rápido que que a ligação por cabo...

É uma vergonha, em teletrabalho desde o inicio do ano, é raro o mês que não fico sem internet 4 ou 5 horas.

Fibra, satélite?


Deve ser fibra até á entrada do prédio, tem sido uma miséria desde o início do ano, nem quando havia aulas online e teletrabalho foi tão mau... 


Tem algum extensor/powerline/router que utilize na residencia?

Porque pode ser um problema de sinal ( culpa do serviço) como pode ser dos seus equipamentos. O melhor é contactar a NOS para serem feitos despistes. 16990.


Olá @José Laia,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia, 

tenho um router novo instalado no final de 2020 (azul e preto) ligado diretamente ao desktop por cabo de rede, mas geralmente uso o portátil no resto da casa por wifi, mesmo o portátil sempre me deu valores acima de 30mbps agora não passa dos 3mbps, o mais suspeito é que no teste da NOS dá mais de 20mbps se fizer noutro qualquer fora da nós já dão todos menos de 3mbps e por placa de rede não passa dos 13 ou 14 quando antes atingia 130 e tal, o meu material não tem problema nenhum! há montes de gente a queixar-se.


Boas camarada, 

Eu sugeria desligar o router de todos os cabos umas 4 h e depois ligue-o novamente, para renovar a lease. E faça-lhe um reset depois! 

Esses simples plassos devem criar logo melhorias. é normal haverem diferenças nas velocidades porque são ligações a servidores diferentes.

Um bem haja

 


@José Laia,

O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada


@José Laia,

@Bruno Aleixo deu uma boa sugestão.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada

 

Fiz isso tudo, práticamente não melhorou quase nada, já instalei novos AV e anti malwares, o Up não tem problemas mas o DL é a miséria que se vê e já esteve muito pior, experimentei no Telemóvel  e o cartão atinge 4x mais velocidade que o wifi… Obrigado, Inês e Bruno!


Boa noite @José Laia,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde João H, já enviei o nº. para a Inês B


Boa noite @José Laia 

Agradecemos que qualquer duvida ou sugestão futura, seja remetida para o perfil @Fórum , isto para que receba um acompanhamento mais célere.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Pode o fazer basta carregar aqui.

Obrigado


Estou com velocidade de internet mesmo muito baixa já há muito tempo.Velocidade com menos de 100 kbps.Com esta velocidade de net não dá para fazer nada.Que se passa com a minha net sempre com velocidades abaixo dos 100 kbps e ainda por cima me subiram a fatura sem me avisarem.A velocidade de net que tenho nem 5€ vale por isso a partir deste mes de Agosto exijo vários messes grátis de internet.Atentamente o cliente Luis da Silva Lourenço de Reigoso Oliveira de Frades NIF 19xxxxx90


Bom dia @Luis da Silva Lourenço, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos esclarecer. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 

Quanto à fatura e à atualização da mensalidade, foi notificado na factura n.º FT 202316/151387, de Fevereiro. A atualização de mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação. 

Relativamente à velocidade, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra a utilizar o serviço. 
Obrigado


Não fui notificado na factura por isso não aceito de maneira nenhum esse aumento que me fizeram por isso vou fazer queixa ás autoridades competentes, se não me baixarem o preço da mensalidade.

3680-192


Consulte a fatura indicada, @Luis da Silva Lourenço
A notificação encontrar-se-á na fatura indicada. 

Confirmamos que existe uma manutenção a decorrer na localidade que refere à tecnologia 4G, pelo que sugerimos que, em alternativa, utilize o 3G. 
Obrigado


Exijo que me fazem desconto nas faturas porque estes problemas de internet já se arrastam há muito tempo e eu estou a pagar todos os meses para ser muito mal servido.E não podemos andar para trás como o caracol a usar a rede 3G.Eu pago para ser bem servido no qual não estou a ser.


Boa tarde, @Luis da Silva Lourenço.

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Adicionalmente, diga-nos, por favor, se conseguiu consultar a informação sobre os valores da mensalidade na fatura indicada.

Obrigado

 


Náop consegui.


Boa tarde @Luis da Silva Lourenço,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a identificar a fatura onde consta a informação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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