Boa tarde,
Estou sem serviço de TV e Wi-Fi e gostaria de saber qual o procedimento para solicitar a compensação por esse facto.
Obrigado
Boa tarde,
Estou sem serviço de TV e Wi-Fi e gostaria de saber qual o procedimento para solicitar a compensação por esse facto.
Obrigado
linha de apoio - 16990 ou 931699000 opção 3
Penso que aqui no Fórum também são capaz de ajudar.
Entretanto já voltou a usufruir do serviço?
Chegou a desligar e voltar a ligar os equipamentos?
Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Até pensei que fosse no período de 24H.
Mas acredito que o possam ajudar
Confirmo que fazem na mesma sendo 24 horas
Boa tarde
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Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços contratados.
Obrigado
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