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Boa tarde,

Estou sem serviço de TV e Wi-Fi e gostaria de saber qual o procedimento para solicitar a compensação por esse facto.

Obrigado 

linha de apoio - 16990 ou 931699000 opção 3


Penso que aqui no Fórum também são capaz de ajudar.

Entretanto já voltou a usufruir do serviço?

Chegou a desligar e voltar a ligar os equipamentos?


Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."


@HASPT boa informação.

Até pensei que fosse no período de 24H.

Mas acredito que o possam ajudar 


Confirmo que fazem na mesma sendo 24 horas


Boa tarde @ZecaFerreia3174,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou informações pertinentes sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços contratados.

Obrigado


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