Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom diaNa minha última fatura, vieram cobranças a mais devido a comunicações internacionais do meu telemóvel em Portugal para um telemóvel em Espanha. O que não há problema, pois reconheço o número. A minha questão é mais no sentido de perceber que pelo que eu saiba, minha conta da nós inclui ligações internacionais, pois nunca paguei por elas. Porque agora me cobram? Houve alguma alteração? Obrigada
Boa tarde. Ando saturado de pedir ajuda e só me aparece para ligar o 16690. Não existe uma linha de ajuda sem ser de valor acrescentado? até devia ser gratis para o cliente, digo eu
@Fórumboa noite, ha cerca de 1h fiz a subscricao de um serviço sportv tv mas enganei-me no tipo de subscrição. Queria fazer a mensal multiscreen e subscrevi anual sem multiscreen. Preciso de cancelar mas a linha já estava encerrada quando fiz a subscrição. Como faço agora por favor? Obrigada
Bom dia Tenho um cartão Kanguru XL e gostaria de recarregar internet ilimitada por 15 diasPor isso fiz um carregamento de 20€ via Mbway aqui: cliente.nos.pt/PagamentoDigital/recargaComo posso comprar 15 dias de internet com os 20€ agora? Não consigo encontrar opção para fazer isso no aplicativo ou no portal online.
Bom dia,Sempre que vou de férias para a Aldeia da minha avó que tem o nome de Pena e que fica localizada no concelho de Góis fico sem serviço tanto móvel como internet. A alguma previsão para aumentar o alcance da rede e melhorar o serviço nesta zona?
Vou mostrar-te neste vídeo como podes ter 500% de sinal estável e fiável de wi-fi da rede NOS. Passo a passo, equipamentos e utilização correta dos cabos de rede, qualidade e categoria.Como configurar os super extenderes e obteres o máximo rendimento de sinal em cada um deles para teres no teu equipamento (TELEMOVEL, TABLET, ETC) sempre sinal no 100%.
Um familiar meu têm um telemóvel antigo que se encontra num estado muito degradado e pretendia comprar-lhe um novo equipamento para o qual o SIM que se encontra no equipamento antigo não é compatível, gostaria de saber se nestes casos a mudança do cartão SIM é gratuíta ou se tem na mesma um custo associado.
Boa tarde.Estou a contactar pois adquiri um iphone 11 na loja da Nos do centro comercial Vasco da Gama. Quando efetuei a compra tinham apenas o telemóvel em armazém e portanto ficou de me ser entregue em casa. A compra foi efetuada no dia 13/09/2023 e o funcionário da loja informou-me que a encomenda chegaria à morada no prazo de 3 a 5 dias. Hoje, dia 25/09/2023, o equipamento ainda não me foi entregue. Já contactei várias vezes a vossa linha de apoio e ninguém me sabe responder nem resolver o problema, já fui à loja física e o mesmo aconteceu. Quando faço o traking da encomenda aparece que se encontra em processamento, desde o dia 14/09/2023. Contactei os CTT (depois de ser informado que a encomenda seria entregue por esta via) e o que me informaram foi que ainda não tinham recebido a minha encomenda, que ainda se encontrava na NOS. Gostaria de ver este problema resolvido pois é inadmissível nenhum dos vários funcionários, que contactei ao longo dos últimos dias, me saber responder ne
Como reativar um cartão?Pedi o cancelamento dos meus serviços de casa e acabaram por cancelar o meu cartão de telemovel.mas eu solicitei a mudança para o sistema de carregamentos apenas.
Boa tarde, preciso que verifiquem o telefone fixo no C*********. Como posso instalar um telefone fixo?
Boa tarde, Um familiar meu tem apenas telefone fixo (PT) e paga sempre o mesmo há bastantes anos. Regularmente recebe telefonemas a informar que irão desativar os telefones antigos por fio de cobre e que tem de mudar para fibra. Como esse familiar tem já alguma idade e não compreende muito de tarifários, fidelizações, etc, gostaria de colocar aqui algumas perguntas para eu conseguir ajudá-lo (eu desconheço o assunto uma vez que já tenho fibra):1- É de facto “obrigatório” mudar para fios de cobre? Ou seja, se não for feito, ficará sem possibilidades de utilizar o telefone?2- Se mudar, continuará com a mesma operadora (PT??) e o mesmo pagamento mensal, ou por mudar fica obrigado a fidelizações e a novos tarifários eventualmente mais caros?3- A mudança comporta pagamentos? 4- Tem de mudar também o telefone fixo que tinha? Um dos telefones é um fixo que dá para atender em qualquer local da casa (que lhe demos), mas um que está na sala é fixo à moda antiga...terá de mudar esse? E paga-se ca
Boa tarde Eu tenho uma dúvida. Fiz um pedido de cartão pós-pago cartão Hotspot de Internet ilimitada, e disseram-me que estaria pronto a usar quando o recebesse. Coloquei-o no telemóvel e não dá qualquer sinal de rede. O que necessito de fazer? Cumprimentos Isabel. M
Estou fora de Portugal e preciso de fazer um reset do meu IPHONE12 mas não posso arriscar perder qualquer funcionalidade do ESIM NOS que tenho. Não tenho o cartão do ESIM comigo. O que devo fazer?
Vamos ver se meu problema foi resolvido:Há algum tempo solicitei um cartão SIM para internet e telefone e ele chegou na minha casa, mas não funcionou. Liguei para a NOS para perguntar o que se passava e a senhora da NOS disse-me que aquele cartão já não funcionava, que devia pedir outro. Eu disse a ela que iria pensar sobre isso e ela tentou me convencer a fazer isso online por causa de uma oferta que havia. Mesmo assim, disse-lhe que iria pensar no assunto e ir a uma loja NOS.Finalmente fui até a loja e me inscrevi na promoção que estava disponível online.Pouco depois recebi um email com outra fatura, com outro número e basicamente o mesmo serviço que solicitei na loja. Então a senhora ao telefone provavelmente processou um pedido que eu disse que pensaria em contratar ou não.Neste momento estou com 2 telefones diferentes, com uma estadia de 2 anos em ambos e só vou usar um. Acho que é devido a um erro e gostaria que um desses números fosse cancelado. Por mais que eu ligue para o aten
.
Pela pesquisa que fiz ao forum, descobri que não há forma de configurar o comando da Samsung para comandar a box UMA como fazia com a box da MEO. O que descobri é que há a possibilidade de pedir a troca da box por uma box UMA V2 que já dá para ligar e desligar a TV, pelo menos. Não sei se dá para mudar os canais e comandar o som mas, pelo menos é melhor. O que tenho de fazer para pedir a substituição da box?
Venho por este meio manifestar o meu desagrado em relação ao serviço da NOS. São falhas constantes de ligação à Internet. Não se consegue ver um filme/programa ou seja o que for que tenha dado há uns dias atrás. Uma pessoa quer consultar o guia TV e está sempre a dar erro, quer ver um filme gravado e está sempre a bloquear, quer ver o programa que deu no dia anterior e mais uma vez cai a ligação. Está ligada ao wifi pelo telemóvel e acaba por ter de ligar os dados móveis por causa das constantes falhas de ligação à internet. Três anos de NOS e a maior parte das vezes é a reiniciar a box/router para tentar resolver o problema. Após os primeiros dois anos estive para rescindir o contrato e por burrice voltei a dar o benefício da dúvida por ter ficado na expectativa de que o serviço iria melhorar. Uma coisa é certa, em acabando este contrato o serviço da NOS nunca mais. Aliás a intenção é mesmo rescindir o contrato por justa causa, pois uma pessoa paga um serviço sem qualidade nenhuma, pa
Há momentos, a minha mulher recebeu um informação da NOS que indicava que o limite mensal de 9 GB de Dados Móveis foi atingido, e que, simultaneamente, tinham sido atribuídos 200 MB com custo de 2.99 Eur!! ESTE ACRÉSCIMO, NÃO FOI SOLICITADO, E NÃO DOU AUTORIZAÇÃO PARA QUE ESTE VALOR SEJA DEBITADO.Sou cliente NOS há mais de 20 anos e não tenho conhecimento de qualquer cláusula contratual que dê permissão à NOS para atribuir mais Dados Móveis, SEM SOLICITAÇÃO PRÉVIA.Pretendo a imediata anulação do valor que indicam que irá ser debitado. Agradeço vossa resposta com toda a brevidade.Cumprimentos, José Manuel Megre
Boa noite,já com a 4ª visita do técnico Nós a minha casa o serviço de internet(e só internet) continua com falhas, como se percebe em foto anexa, Desta ultima vez(ultima quinta feira) o tecnico substituiu o router + repartidor e durante 1 dia funcionou.No sabado voltou tudo ao mesmo.Reclamei e veio um tecnico a minha casa neste domingo o quel afirmou nao haver qualquer problema com a internet. A partir deste momento vou acionar os meios juridicos ao dispor para tentar cessar o meu contrato visto que a Nós não está a cumprir com os serviços contratados. cumprimentos Francisco Vieira
Boa tarde, comprei um Smartwatch KLACK Inteligente para Rapazes e Raparigas com Localizador Gps e Comunicação Smartwach 4G para o meu filho, mas o smartwatch não tem rede nem net, acaba por não reconhecer o cartão 5G que ele tem.A minha questão é, será que é possível ter 2 cartões com o memo número (1 para o telemóvel e outro para o Smartwach) e se o problema deriva do cartão ser 5G.Obrigado pela atençãoAna Nunes
Verifica estes detalhes que te mostro no vídeo para teres sempre net da NOS em condições.
Vou compartilhar com vocês quais cabos de rede estou a usar que estabilizam a rede de internet com melhor proteção contra interferências.1- Sou cliente NOS - 25 anos2- Cabos básicos instalados pelos técnicos3- Cabos com melhores qualidade de velocidade e contra interferência.4- Qual o cabo que uso que estabiliza totalmente a minha rede em casa fazendo com que tenha internet em boas condições.
Boa tarde,É possível transferir uma eSIM de um Android a outro ?Tenho um Pixel 3a e comprei um Pixel 5. Ambos aceitam eSIM e permitem usar além do cartão SIM normal. Eu uso eSIM desde que existe na NOS e agora desejo transferir o meu eSIM para o Pixel 5, mas o QR Code que usei para a instalação da eSIM já não está válido – o que parece normal porque serviu para a instalação no Pixel 3a. O meu Pixel 3a ainda funciona mas não imagino continuar a viver com dois telemóveis só para poder responder ao telefone e ter os dados.Como poderei passar a eSIM para o meu novo telemóvel ?Obrigado pela atenção.Floof
Vou partilhar como usar os extenderes do wi-fi total para melhor extensão do sinal.Desde que usei os extenderes da forma como vos vou mostrar no vídeo, melhorei imenso a qualidade do sinal em toda a casa. Até na rua consigo ter sinal a uma distancia de 100 metros. Por vezes estou no carro junto ao prédio e consigo usufruir da minha internet com sinal satisfatório.O que são os extenderes da NOS?Para melhorar o sinal, liguei todos entre si com o melhor cabo de rede atual cat8.1-Liguei o primeiro ao router 2- A seguir liguei um cabo de rede ao primeiro extender ao segundo e do segundo ao terceiro até ao quinto.3- Coloquei mais extenderes do que me tinham indicado (3) coloquei (5)4- A satisfação é enorme.5- Façam o mesmo.
Tenho uns vídeos para ajudar a malta a resolver problemas de wi.fi em casa.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.