Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Preciso ter acesso à localização exata das antenas NOS 5G na zona de Cabanas, Quinta do Anjo, Palmela para utilizar antenas direcionais para melhorar a receção porque tenho sinal fraco.Alguém pode ajudar?
Boa tarde,tenho nos fibra de 500 megas de velocidade,quando tento ver alguma coisa como filmes e series na tvcine + está constantemente a parar na box UMA,será que me podem ajudar?
Eu trabalhava em uma empresa que me fornecia um tarifário NOS pós-pago para uso de trabalho. Saí desta empresa e por defeito, o tarifário virou pré-pago e desde então nunca mais usei o chip nem fiz recargas. Quero cancelar este chip pré-pago pois não possui utilidade alguma para mim. Li relatos de pessoas onde ficaram com saldo negativo no chip pois a operadora cobrou taxas de manutenção. Tenho um pré-pago de outra operadora justamente com este problema, me cobraram 1 euro por não ter feito recarga. Vou prestar queixa no livro de reclamações. Portanto, para evitar a mesma dor de cabeça na NOS, quero CANCELAR TOTALMENTE o meu chip pré-pago da NOS.
Boa Tarde, Solicito informação sobre o mail ou contacto para reportar uma caixa exterior NOS danificada, a caixa está sem porta e encontra-se com quadro elétrico e bateria acessível a qualquer pessoa que lhe queira mexer, podendo ser um risco para pessoas e crianças que circulam na rua. Trata-se de caixa localizada na Rua da Sota, 3000-366 Coimbra, no acesso traseiro á clinica Nefrovida, a identificação da caixa é a C43 - 3A5B. Podem p.f enviar informação como posso reportar esta situação á empresa para rápida resolução? Obrigado,
Boa noite. Eu tenho subscrito o bilhete anual da Sport tv e da eleven, mas queria agora subscrever o pack desporto anual. O que eu gostava de saber é se posso desativar os primeiros e de seguida aderir ao pack? Isto fala em bilhete anual mas aparece na app que a renovação é mensal. Ou posso aderir ao pack e automaticamente as outras subscrições são canceladas?Obrigada!
Instalámos o serviço no dia 24/05/2023, desde então a internet falha constantemente em equipamentos junto ao router. E quando liga a maioria das vezes tem velocidades de50Mbs.https://youtube.com/shorts/aOXQWlLuB3k?feature=share Velocidade de internet junto ao routerJá nas televisões sem box tivemos dois técnicos a tentar solucionar o problema que nos danificaram por completo as tomadas de TV sem qualquer aviso e por agora apenas temos televisão em um dos quartos. Quem se vai responsabilizar pelos danos? Tomada do quarto que ainda continua sem TV Tomada danificada do quarto com TVInadmissível o valor que pagamos pelo serviço que temos. Se o serviço não funciona corretamente só deveriam deixar desistir do mesmo e mudar de operadora.Agradecemos o envio de uma equipa competente e não a que veio por duas vezes fazer o serviço acima mostrado de forma a solucionar o problema o mais rapidamente possível caso contrário rescindimos contrato sem qualquer prejuízo pois não temos culpa que o serviç
Boa tarde, alguém com o mesmo problema região de Lisboa. Sem acesso tv apenas surge a mensagem com mostra a imagem
Boa tarde,Costumo ter o computador ligado directamente ao router e tenho reparado que a velocidade de upload vai diminuindo até aos 10mbit (de 20 contradados e 16 minimo qos). Normalmente o que faço é reset ao router (o típico desligar e voltar a ligar) e volta aos 20 / 21... A isto junta-se o facto de n vezes ter contactado os vossos serviços a pedir upgrade mas dizem que estou no limite. Como devem compreender com vpn ligada e calls é complicado ir ao router e desligar e voltar a ligar....Há alguma solução para isto ou também estou no limite do equipamento?
Bom dia, Não tenho rede móvel nem internet Há cerca de 4 dias, quando me ligaram disseram que ficava resolvido em 48h, ontem ligam a dizer que não teem a certeza quando a situação esta resolvida... Tinha serviço fibra e aceitei ficar cm o serviço satélite porque alterei a morada e vocês não tinham na minha nova morada. Mas o serviço é péssimo e agora com esta situação. Vou requerer a rescisão do contrato, visto a MEO já ter serviço fibra na minha nova morada. Obrigado
Olá NOS Boa tarde. Tenho um pacote de 500MB de Intenet fixa e desde o inicio do mês que tenho consistentemente 96MB medidos na vossa pág. de teste. Já cá vieram os técnicos três vezes e o diagnóstico que fizeram foi que o problema era na caixa exterior que fica a 20 metros de minha casa. Isto porque as leituras que fazem do sinal à entrada da minha moradia é abaixo do que é normal, no entanto ainda nada foi feito e ligar para o 16990 já não resolve nada. Tenho Print screens dos testes feitos por mim durante toda a semana passada da vossa pág. com os valores e as várias horas de teste. Sou vosso cliente desde 1997 e considero-me um cliente satisfeito até agora. Não queria ser obrigado a mudar de fornecedor, mas estou a pagar por 500MB e a obter 96. Nunca deixei de pagar as minha faturas e por isso acho sinceramente que também vocês me quererão manter como cliente. Se precisarem posso tentar incluir os Print screens. Digam-me como. Espero que me possam ajudar e assim evitar situações mai
Vou deixar aqui 2 fotos.A net que devia ter, e um teste que fiz.Falo de uma casa com 90m*, falei com um colega meu, menos net que eu e a dele aparece 250 na minha casa nem de longe.....
Boa tarde gostava de saber porque que não aparece 1 cadeado em cada rede do WIFICumprimentos João Estevão
Desloquei-me hoje a uma loja na NOS para trocar o meu power router que estava com avaria. Entregaram-me outro equipamento com evidentes sinais de uso. Expus a situação pela linha de atendimento telefónico a clientes e depois fui de novo à mesma loja. Trocaram de novo o equipamento mas, u.a vez mais por outro power router igualmente com aspeto de ser usado e não novo (caixa sem ser selada, equipamento sem qualquer película protetora -contrariamente ao que eu inicialmente levei para trocar na loja e que ainda mant8nha essa película colada mo seu friso lateral- e com evidentes ruscos e sonais de uso anterior). Reclamei na loja e acho inaceitável que não disponibilizem equipamentos novos. Saí novamente da lina com um router em pior estado de conservação do que o meu usado que lá levei.
gostava de saber se alguem me consegue ajudar
Boa tarde, Neste momento na minha rede local tenho duas máquinas com os Ip’s : 192.168.1.9192.168.1.17 Não consigo visualizar o host se tiver na mesma rede. Através do telefone ligado por wireless consigo aceder aos equipamentos. O log que me aparece é este:Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0 Existe alguma configuração que possa fazer para resolver este problema. ObrigadoSilveria
No dia de hoje, 30/08, estou á 60 minutos a agaurdar ser atendido para agendar a transferência de serviço. Como é que isto é possível numa empresa que diz ser referência na área?
Boa Noite pretendo que a Nós me elucide onde se pode obter os manuais em PDF das boxes Uma quer da v1 quer da v2 onde e que existe um link para tal ou se me podem enviar esses ficheiros para ficar para arquivo de consulta pessoal.Já tendo explorado todos os campos do site e do fórum e não obtenho a resposta quanto a isso.
Olá queria saber se a NOS tem previsão de meter a fibra na ordem,lousada.Obrigado
Não há forma de através do aminhanet.nos.pt de configurar no meu router o nível de segurança da firewall. Já consegui fazer o PortForwarding de uma porta em TCP e UDP por meios não oficiais, ao verificar se a porta está aberta confirmo que está mas mesmo assim por causa de incapacidade de alterar as definições de Firewall, o qual não permite ligações dessas portas que foram abertas.Tenho o GigaRouter 5.0 HFC v2 se não estou enganado e em aminhanet.nos.pt. em Configurações/Configurações Avançadas só tenho as opções de DMZ, PortForwarding e DNS Dinâmico.No PortForwarding abri as portas de TCP e UDP em 30120, fiz o teste dessa porta e deu como aberta, testei o serviço associado e não consegui conectar.No servidor que quero abrir, desliguei o Firewall e qualquer proteção antivírus para ver se solucionava o problema mas sem sucesso.Tentei também definir o DNS Dinâmico em No-IP e com o mesmo resultado.Assim chegando a conclusão que a falta da definição da Firewall que existe em outros router
Boa tarde. Quando vou a ver as gravações da série Castle, no AXN, dos dias anteriores ou mesmo do próprio dia, os episódios não estão completos e não continuam no programa que está a seguir.Exemplo: Temporada 6, episódio 2,3,19,23.O timestamp destes episódios costuma rondar os 35 minutos, apesar do episódio ter mais minutos.Timestamp Temporada 6 episódio 19 - Dia 15/08/2023 - 9:34O resto do episódio não continua no episódio seguinte
Boa tarde. Estando de momento fora de casa, mas com outras pessoas presentes, verifiquei há cerca de 3 dias problemas graves de internet no meu serviço que recuperou passadas 24h. Todavia é em resultado desses problemas um dos pods dos plumes denominado " sala de estar", entregou a alma ao criador... venho assim solicitar a sua troca.Venho solicitar ainda que en caso algum seja mexida, alterada ou desligada a rede wifi do router, já que quer nesta quer na rede plume estão ligados diversos equipamentos de controle e gestão da casa, como painéis fotovoltaicos, inversões, câmaras, estores, luzes exteriores e portões. Agradeço ainda o vosso contacto para a resolução rápida desta situação, que foi aliás já reportada há mais de 48h, mas não houve qualquer sinal de resolução.CumprimentosPaulo Cruz
Boa tarde.Dia 24 efectuei uma encomenda online de um s23 o qual apresentava uma campanha de oferta de sondagens tower da Samsung.Dia 28 efectuei o levantamento da encomenda, no entanto ao chegar a casa noto que na caixa de envio não se encontrava a sound tower nem a mesma aparece descriminada na fatura.Agradeço análise à encomenda BHGLMMKK4T.Atenciosamente,Rui Isidoro.
Olá!Gostaria de saber a forma de identificar um serviço pré-pago sem me deslocar a uma loja.
Solicitei um cartao WTF para portabilidade, que quando recebi fiz um carregamento de 12 euros para ativação do cartao, com muita dificuldade a portabilidade do meu numero para a NOS WTF que se concluiu a 23/08, mas o saldo nao foi para o numero portado e ainda tinha saldo no numero anterior que também não me aparece disponivel!
Boa TardeO meu filho tem WTF e para utilizar a aplicação ANDA para usar nos transportes públicos, mas requer que a funcionalidade DNS esteja a funcionar, dirigi-me à assistência Técnica da NOS na Boavista e disseram-me que a funcionalidade DNS para efetuar os pagamentos não estava a funcionar, tinha 2 soluções ou mandar arranjar ou comprar um telemóvel novo.Como o telemóvel dele já tinha uns anos, optei por ele andar com o telemóvel até que avariasse de vez, porque ele fazia tudo na mesma no telemóvel, só a funcionalidade DNS não funcionava, como tinha começado as aulas e para ele usar o telemóvel nos transportes públicos, tinha um em casa que tinha a funcionalidade DNS, só que tinha que comprar um cartão de dados, uma vez que a aplicação ANDA funciona para validação de viagens com os dados móveis. Optei por comprar um cartão de dados e em 15/10/2022 fui a uma loja NOS no Maia Shopping, e solicitei uma compra de um cartão de dados para usar nos transportes públicos na altura de escol
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.