2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 850/2100MHz
Quando ponho o cartao da NOS, aparece este erro.
será que este telemóvel nao funciona com a rede de Portugal?
Na segunda foto, não tem no GSM, 900 mhz,
NOS
2G: GSM-900/1800, (GPRS, EDGE)
3G: 2100 MHz UMTS, HSDPA, HSUPA, HSPA+
4G: 800/1800/2100/2600 MHz LTE
"Ligue o seu smartphone Android e vá às definições. Nesse menu localiza a opção de “Data e Hora”, entre nessa opção e desactive a opção de “Fuso Horário automático”. Tire o visto ao lado. Ao desactivar a janela com a mensagem de processo com.android.phone foi interrompido irá desaparecer, pois estava relacionada com esta incapacidade que o seu Android possa ter."
Obrigado 😃
Também tenho 1 tlm com esse problema.
Ja fiz o que dizem, mas sem sucesso...
Será que a NOS não tem nenhum técnico de telemóveis, e consiga dar uma ou várias dicas ou ajuda??? Sim, até porque o telemovel a que me refiro, é da NOS NOVU.
POR FAVOR AJUDEM OS VOSSOS CLIENTES!!!
Boa tarde
Confirme se a região se encontra em Portugal como, também, se ao remover a opção de Fuso Horário Automático, o equipamento encontra-se com o horário de Portugal. Se não, estiver, por favor, faça-o.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Está tudo em conformidade, conforme vossas orientações!!
...mas continua a situação... Isso já eu fiz há muito e sou um simples utilizador!!!
Assim sendo, e uma vez que se trata de uma mensagem de erro do próprio equipamento, por favor, desloque-se a uma loja NOS com o serviço Pós-venda para que seja verificada a situação.
Obrigado,
Ai sim...??? Boa solução, boa dica👏👏
🤬🤬🤬
Como é possível a NOS, em pleno século 21, não conseguir fazer a triagem, via telefone ou SMS… Não têm FAQ's para despiste? É preciso ir a uma loja????
É, infelizmente..., o que temos neste país…
De 0 a 10, onde 0 é muito negativo e 10 muito positivo:
0 (zero)
Veja se isto ajuda: Insiro cartao Moche, e da mensagem; (O processo com.android.phone parou.) QUE FAZER? - Comunidade Android (google.com)
Boa tarde
Pode tentar desativar o ajuste automático da data e hora, ligar em modo de segurança, limpar o cache e data do telefone todo e em última instância fazer um factory reset.
Obrigado
Ai sim...??? Boa solução, boa dica
🤬🤬🤬
Como é possível a NOS, em pleno século 21, não conseguir fazer a triagem, via telefone ou SMS… Não têm FAQ's para despiste? É preciso ir a uma loja????
É, infelizmente..., o que temos neste país…
De 0 a 10, onde 0 é muito negativo e 10 muito positivo:
0 (zero)
Um problema do telemovel e é a NOS que tem de fazer triagem ?? Tenha noção ..
resolvido
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Sendo que resolveu, por favor, partilhe com a comunidade a resolução, essa partilha ajudará, de certo, outros utilizadores que possam ter a mesma questão.
Muito obrigado,
Comentário
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