Skip to main content

Boa noite,

Desde dia 28 de novembro que ando no processo de alteração de titularidade e instalação do serviço ip fixo. Apenas no dia 7 de dezembro é que consegui que fosse aberto um incidente para a instalação.

O incidente foi aberto, com data de conclusão a 14 de dezembro. A data não foi respeitada e, por mais que insista, o máximo de informação que recebi foi um SMS que diz:

“Ainda estamos a resolver o assunto que nos reportou com número XXX (Processo em curso so aguardar resposta do scoring), entramos em contacto nos próximos dias. Obrigado”

Desde o início que deixei bastante claro que necessitava o serviço activo antes do final do mês. Quanto tempo tenho de aguardar até rescindir o contrato por incumprimento do serviço?

Não vou aguardar indefinidamente, se não conseguem instalar o serviço, vou contactar outro operador que o faça. 

Boa tarde @Luis Merces,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ora bem. O incidente que era para ter ficado resolvido a 14, na realidade foi “tratado” a 20, quando marcaram uma instalação de router empresarial para dia 26.

Chegando a dia 26, recebo uma chamada do técnico de instalação a avisar que não pode fazer a mesma porque não há equipamentos. Reagendando então a instalação para o dia 2 de janeiro.

Desde o primeiro dia que iniciei o processo reforcei que tinha de ter o serviço activo antes do final do mês de dezembro. Em Novembro garantiram que se trataria dum processo que demoraria, no máximo, uma semana.

Desde dia 26 que tenho ligado todos os dias a reforçar a necessidade imperativa de ter o serviço antes do final do mês. Ontem, dia 28, garantiram que já tinham equipamento e técnico disponível para fazer a instalação no dia de hoje às 9h da manhã.

Não só o técnico não apareceu, como não contactou a avisar que não iria comparecer. Porquê? Foi necessário passar 2 HORAS!!!!!! ao telefone com a linha de apoio para dizerem, para espanto de ninguém, que não havia equipamento e que não podiam fazer a instalação.

Neste momento, não tenho, nem equipamento, nem nova instalação prevista e não tenho emprego graças à INCOMPETÊNCIA DA NOS. Bravo, estão todos de parabéns. 

Actualização:

Recebo hoje (dia 30) um SMS a indicar a passagem do técnico às 9h (suponho que seja a SMS que deveria ter recebido no dia anterior).

Acabo de receber um SMS a anunciar que afinal a data de instalação passou a ser o dia 12 de janeiro.

Parabéns NOS, são uns belos aldrabões e acabaram de me colocar no desemprego graças à vossa incompetência e mentiras. 

Boa tarde @Luis Merces

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer e compreender a situação, conforme solicitado anteriormente, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado, 

Comentário