Boa tarde @Francisco J M Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Atualmente, para proceder à mudança de casa com serviço TV, caso tenha o serviço instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses, oferecemos a instalação.
Em alternativa, a alteração de morada, pode ser realizada mediante o custo promocional de €80, ao invés de €340.
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Desde já muito obrigado pela célere resposta.
Querendo esclarecer, o custo promocional aplicaria-se no nosso caso por já termos contrato, correto?
A alteração de morada terá agora de ser feita por chamada para o 16990?
Do que entendi apenas em dias uteis poderia proceder á alteração da morada por este numero (se estiver em erro corrija-me por favor), pelo que com feriados isto poderá atrasar bastante o processo.
Haveria outra alternativa que possamos usar para adiantar o processo o mais cedo possivel?
https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa - ve por aqui todas as informações.
Funcionam em dias uteis, principalmente agora durante a epoca do natal.
Sim, aplicar-se-á o valor de €80 uma vez que refere ter o serviço já há mais de 6 meses, @Francisco J M Oliveira.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, nova morada completa, número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Depois de uma rápida resposta inicial do @Fórum e pedido de dados, fui deixado no escuro, sem ponto de situação durante 3 dias.
Consigo entender que a marcação esteja dificil nesta epoca (e possa ter atrasado a eventual resposta em alguma medida), mas não ter resposta nem validação do progresso do pedido parece-me a mim bastante mau…
Hoje de manhã telefonei pelo 16990, e do assistente obtive informação que o processo de mudança de morada está aberto, mas nenhum processo existe para a visita do assistente…
Do que entendi também não era possivel abrir o processo de visita no momento, porque nao estava atualmente na nova casa e perto do router.
Dada a urgencia do pedido, irei deslocar-me á nova morada e tentarei de novo telefonar o 16990 e esperar que agora consiga avancar de alguma forma.
Deixo novamente os meus agradecimentos pela sua orientação prestada acima, mas passo tambem a deixar o desagrado em ver o processo a cair em aguas de bacalhau tao depressa como foi iniciado…
Apenas quero ver esta mudança resolvida o quanto antes, se tiver alguma sugestão a dar, de como melhor prosseguir, sou todo ouvidos.
Veja se na app nos em “os meus pedidos” tem lá algo em tratamento
Boas @Olaf
Infelizmente não tinha, e de facto na chamada que fiz hoje de manha perguntarem-me o mesmo!
Do que entendi não o tinha recebido porque o processo não foi terminado, e acho que foi uma das razões pela qual o assistente que me atendeu nao conseguiu fazer muito mais. Ainda assim esse assistente deu-me boa orientação de como prosseguir e hoje de tarde já consegui avançar a situação.
Um outro assistente atendeu-me de tarde quando já estava perto do equipamento na nova morada, e esse de facto abriu processo de mudança e nesse momento recebi SMS e notificação na App NOS.
Depois disso fui só reencaminhado para marcar a visita dos técnicos que também enviou SMS e notificação (entretanto nada me aparece nos “os meus pedidos”, mas imagino que seja um erro temporário). Rapidamente tudo ficou acertado e em breve apos a visita do técnicos ficará resolvido.
Em nota final, gostaria de dizer que todos os assistentes que me atenderam prestaram excelente serviço! Foi-me dito que era suposto receber uma chamada para dar uma avaliação ao atendimento, mas que nunca chegou.
Bom dia @Francisco J M Oliveira,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Verificamos que a situação já se encontra em fase de resolução atendendo à intervenção que já foi agendada consigo.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida como, também, agradecemos o feedback.
Qualquer questão que tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e um excelente ano novo.
Obrigado