Skip to main content

Boa noite, apareceu este erro tanto no acesso web como na app, já lá vão 2 dias, é para ir tentando? ...é que precisava mesmo de efetuar umas alterações urgentes… e esta forma de configuração do router é mesmo fraquinha...para quem está habituado a outros equipamentos chega a ser mesmo frustrante a ausência de acesso direto ao router...

Boa noite @Sandro Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Recomendamos que efetue um reset de fábrica ao router NOS e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado e boas festas

Boa noite @Sandro Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Recomendamos que efetue um reset de fábrica ao router NOS e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado e boas festas

Boa tarde, reset efetuado ao router ontem ao final do dia, sem sucesso, o erro persiste e acabei por perder algumas configurações que não consigo repor, enfim...

Boa tarde @Sandro Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado

Boa tarde @Sandro Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado

Boa tarde mais uma vez, liguei para o suporte técnico ao qual me disseram que haveria uma anomalia na minha área que ficaria solucionada cerca das 18:00, como são 18:30 e não se verificou a resolução, voltei a ligar, desta vez estenderam o prazo de resolução para cerca das 21:00, por volta das 21:00 se não se resolver voltarei a ligar...tentarei em paralelo a via que me faculta…

Mais uma vez, sinto-me frustrado, pois tenho o router a minha frente e não consigo efetuar uma simples configuração sem que seja pela aplicação de acesso externo...aliás, já estou a ver que a próxima configuração (...eu a ser optimista que vou ainda esta semana aceder...), vai ser desativar tudo no “Power-Router!?!” (...wifi, dhcp,...o que puder...) e ligar um ROUTER na porta WAN….

De qualquer maneira obrigado pelo esforço!

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Sandro Carvalho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado e boas festas! 

Boa noite @Sandro Carvalho,

Como referência pode identificar o seu router?

Obrigado

Obrigado

Boa noite @Jorge C

É este equipamento:

Obrigado

Boa noite @Jorge C

É este equipamento:

Caso pretenda e para abreviar, sugiro que remova a associação dos serviços na App NOS.

Associando novamente a ver se associa o router.

Obrigado

Obrigado

Boa noite @Jorge C

É este equipamento:

Caso pretenda e para abreviar, sugiro que remova a associação dos serviços na App NOS.

Associando novamente a ver se associa o router.

Obrigado

Boa noite @Jorge C,

Foram efetuadas todas as remoções e adições possíveis...os serviços aparecem, mas aceder ao “Power-Router” é que não…

Ligando para o apoio…. o pedido de ontem fecharam…. com estado resolvido...liguei hoje novamente ao que me atendeu uma pessoa prestável, até ao momento que a chamada caiu...e agora quando ligo dizem logo automaticamente que se encontra uma anomalia na minha zona...e depois de avançar no atendimento automático chego a outra mensagem que se encontra uma avaria registada e que me irão contactar até ás 22:00 do dia 27...deve ser pelo fuso horário dos Açores...o que dá até ás 23:00 do continente...ainda espero mais um pouco… mas a minha paciência já está no limite, sendo que entretanto me recordam cerca dos mais de 80€ de fatura que irão cobrar a partir do dia 28...amanhã...enfim...

Bom dia @Sandro Carvalho,

Lamentamos a situação. Por favor, confirme-nos o número do assunto que refere encontrar-se em estado resolvido. 

Obrigado 

Boa tarde @Sandro Carvalho,

Estando os serviços devidamente associados deveria ser possível aceder, verifique este tópico.

Obrigado

Boa tarde @Sandro Carvalho,

Estando os serviços devidamente associados deveria ser possível aceder, verifique este tópico.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C 

Eu sempre usei a aplicação tanto pelo pc como pelo telemóvel desde que surgiu, e muitas configurações (as possíveis...) efetuei ao longo dos tempos, dizem que é uma avaria...que continua em aberto…nem sequer está em tratamento🤣...

...entretanto desisti...coloquei um router que tinha aqui parado com Open WRT que faz tudo e muito mais do que necessito em casa...sendo que o “Power-Router” só serve para dar Net e gastar energia...

...ao mesmo tempo hoje cobraram-me a mensalidade...e iniciei também o processo de alteração de fornecedor de serviços de TV+NET+VOZ+MOVEL, pelo que já não dou muita importância a avaria...era cliente ZON, migrei naturalmente para NOS, amanhã é V********E, pode ser que daqui a alguns anos regresse...não digo que não...nunca se sabe...mas de momento da maneira que já tenho isto tudo alinhado, e uma vez que já passou a preguiça de mexer nas coisas...juntando 2+2, deu nisto…

Bom ano!

Boa tarde @Sandro Carvalho
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, conforme pedido, por favor, confirme-nos o número do assunto que refere encontrar-se em estado resolvido. 

Obrigado

Boa tarde @Sandro Carvalho
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, conforme pedido, por favor, confirme-nos o número do assunto que refere encontrar-se em estado resolvido. 

Obrigado

Olá@Mário P. 

Estes são os pedidos efetuados...mas não se macem com isto, porque eu também não!

...já mudei de operadora...para a semana isto tudo deixa de fazer sentido...pode ser que sirva para entenderem o que se passou e como prevenir chatices com clientes…

...será que receberei feedback para o ano da resolução da avaria? 🤣

Bom ano!

Bom dia @Sandro Carvalho

A situação encontra-se em resolução no último assunto que refere, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Desejamos-lhe a continuação de uma boas festas. 
Muito obrigado

Comentário