Skip to main content
Header
Megabyte
January 8, 2023

Dificil...

Cada vez mais difícil continuar cliente da NOS…

Depois de me terem obrigado a pagar mais do dobro por um serviço de internet móvel medíocre... Agora não tenho acesso a esse serviço na minha área de cliente.. e não tenho acesso às configurações do meu router se tiver o cartão instalado..

Estão sempre a inventar onde não devem!! Melhorar a qualidade/velocidade do serviço de internet móvel, nada!! 

Para resolver qualquer problema é uma dor de cabeça!!

Impossível ter acesso a suporte sem custos, na hora... Ou sem ter que ir a uma loja... Onde a ajuda que dão implica sempre tentar impingir algum extra/produto!!

10 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2023

Boa tarde @HARC,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe o que sucede. Através da Área de Cliente NOS não vê os seus serviços? 

Sugerimos que efetue novo registo dos serviços. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    HARCAutor
    Megabyte
    January 9, 2023

Boa tarde @HARC,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe o que sucede. Através da Área de Cliente NOS não vê os seus serviços? 

Sugerimos que efetue novo registo dos serviços. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Como disse... Com as trocas que me fizeram... Agora desapareceu serviço de internet móvel... E não tenho o PIN para novo registo...

João H.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2023

Boa tarde @HARC,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email de registo da Área de Cliente NOS e o número de contribuinte associado ao seu serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    HARCAutor
    Megabyte
    January 10, 2023

Boa tarde @HARC,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email de registo da Área de Cliente NOS e o número de contribuinte associado ao seu serviço.

Obrigado

enviada MP

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2023

Boa tarde @HARC,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

HARCAutor
    Megabyte
    December 29, 2023

Novamente com problemas com NET móvel... 

O serviço parece estar a funcionar... Já que coloquei o cartão SIM num telemóvel e parece funcionar... 

Mas no router MW40V não funciona... parece estar bloqueado…

Alguém me poderá ajudar online?? Ou tenho que me deslocar a uma loja?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2023

Boa tarde @HARC

Diga-nos, por favor, quando inseriu o cartão no telemóvel, foi pedido o PIN de desbloqueio?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    HARCAutor
    Megabyte
    December 29, 2023

Boa tarde @HARC

Diga-nos, por favor, quando inseriu o cartão no telemóvel, foi pedido o PIN de desbloqueio?

Obrigado

Não. Não foi pedido qualquer PIN para esse cartão.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 30, 2023

Parece ser uma avaria do equipamento, e não do cartão. Talvez tenha mesmo de ir a uma loja 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2023

Boa tarde @HARC

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Uma vez que a dificuldade na utilização do serviço é apenas no Router pode ser dificuldades com o mesmo, pelo que sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificada a situação. 

Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.