Header
Respondido

versão mais recente uma tv


Olá bom dia. Eu Rui Santos cliente nos venho por este meio solicitar uma informação. Qual é a versão mais recente da UMA tv? A versão que disponho na minha boca é 5.0.9 (7.62.5.m.prod). Ponho esta questão porque de vez em quando noto quebras no sinal quer na emissão em direto, quer nas gravações. Sem mais qualquer assunto

RUI SANTOS

icon

Melhor resposta por Guimas 29 December 2023, 16:38

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rui andre santos

Para responder à sua questão, precisamos de mais informação, uma vez que a versão depende, da box UMA que tem instalada? UMA v1 ou v2?

No entanto, não temos conhecimento de que qualquer uma das versões crie dificuldades no acesso ao serviço, seja na emissão em directo ou às funcionalidades gratuitas. Diga-nos, surge alguma mensagem de erro? Se sim, diga-nos qual, por favor.

Obrigado, 

A box uma é a versão 2. Não surge mensagem nenhuma. 

Reputação 7
Crachá +2

A box está atualizada. As falhas não estão relacionadas com isso. Tente retirar os cabos todos e voltar a encaixar novamente, bem fixos, um a um

Reputação 7

Boa tarde @rui andre santos,

Sugiro que ligue para as linhas de apoio a cliente (16990) para que se necessário, possam acionar uma equipa especializada e verificar a situação que descreve.

Obrigado

Obrigado a todos mais uma vez. Continuação de boas festas. 

Reputação 7
Crachá +6

O @Guimas deu uma boa ajuda, @rui andre santos

Após seguir as sugestões, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e um excelente ano novo. 
Obrigado

Comentário