Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?
Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?
Boa tarde
Ainda não está atualizada a situação..A fatura ainda está em estado "pagamento"
Ainda não está atualizada a situação..A fatura ainda está em estado "pagamento"
Certo, quando fez o pagamento ?
Hoje às 15:14
Hoje às 15:14
Não se perturbe, ainda hoje ou amanhã deverá aparecer o pagamento na área de cliente.
Obrigada. Ficarei atenta.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.
Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento.
Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.
Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.
Obrigado
Realizei o pagamento através do Mbway, hoje dia 04/04/2023 às 15:14 horas.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.
Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento.
Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.
Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.
Obrigado
Larisa.23 escreveu
Hoje às 15:14
Boa tarde,
Agradecemos o testemunho
Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via.
Obrigado
Boa tarde
Fiz o pagamento da fatura ontem à noite via mbway. O dinheiro saiu da conta, no entanto o estado da operação diz "registada". É normal ou devo preocupar-me? Foi através do link que enviam junto aos dados de pagamento.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A operação poderá levar até 24h a ser registada no nosso sistema e actualizada nas plataformas NOS ID.
Pedimos que aguarde e confirme na sua Área de Cliente se a informação já se encontra atualizada.
Obrigado
Boa tarde paguei uma fatura no dia 16 de Junho e ainda aparece por pagar paguei por mbway o montante de 46.16
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmou esta transferência ter sido realizada com sucesso através do seu estrato bancário?
Indique-nos, por favor, se esta informação se reflete tanto na App NOS como Área de Cliente.
Obrigado
[Imagem]
Está aqui o comprovativo em como paguei
Bom dia
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O valor não se encontra regularizado. Sim, confirmamos o pagamento por MBWay no valor de €46,16, no entanto, o valor da fatura número FT 202391/1653149 é de €143,84.
Obrigado,
Bom tarde ,
Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.
Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado.
Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.
Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.
Agradecia a resolução o mais breve possivel.
Cumprimentos,
Bom tarde ,
Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.
Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado.
Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.
Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.
Agradecia a resolução o mais breve possivel.
Cumprimentos,
Boa tarde
Bom tarde ,
Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.
Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado.
Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.
Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.
Agradecia a resolução o mais breve possivel.
Cumprimentos,
Boa tarde
Sugiro que apague o cache e os dados na definições.
Quando fizer novo login deverá atualizar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Recomendamos que aguarde atualização e sincronismo das plataformas.
Obrigado
Comentário
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