Skip to main content
Header

Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?

Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?

Boa tarde @Larisa.23, uma vez que está de posse do comprovativo, a situação está resolvida, a app NOS pode não estar atualizada, confirme na sua área de cliente se o pagamento já aparece efetuado.

Ainda não está atualizada a situação..A fatura ainda está em estado "pagamento"

Ainda não está atualizada a situação..A fatura ainda está em estado "pagamento"

Certo, quando fez o pagamento ?

Hoje às 15:14 

Não se perturbe, ainda hoje ou amanhã deverá aparecer o pagamento na área de cliente.

Obrigada. Ficarei atenta.

Boa tarde @Larisa.23,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.

Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento. 

Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado 

Realizei o pagamento através do Mbway, hoje dia 04/04/2023 às 15:14 horas.

Boa tarde @Larisa.23,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.

Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento. 

Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado 

Larisa.23 escreveu

Boa tarde,

Agradecemos o testemunho @Larisa.23 e @Jose Rodrigues🙂

Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via. 

Obrigado 

Boa tarde 

Fiz o pagamento da fatura ontem à noite via mbway. O dinheiro saiu da conta, no entanto o estado da operação diz "registada". É normal ou devo preocupar-me? Foi através do link que enviam junto aos dados de pagamento. 

Boa tarde @Claudani,

Agradecemos a sua mensagem.

A operação poderá levar até 24h a ser registada no nosso sistema e actualizada nas plataformas NOS ID.

Pedimos que aguarde e confirme na sua Área de Cliente se a informação já se encontra atualizada.

Obrigado

Boa tarde paguei uma fatura no dia 16 de Junho e ainda aparece por pagar paguei por mbway o montante de 46.16 

Boa tarde @Paulafernandes,

Agradecemos o seu testemunho.
Confirmou esta transferência ter sido realizada com sucesso através do seu estrato bancário? 

Indique-nos, por favor, se esta informação se reflete tanto na App NOS como Área de Cliente.

Obrigado

[Imagem]

Está aqui o comprovativo em como paguei

Bom dia @Paulafernandes

Editámos o seu comentário, por conter o seu email, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.

O valor não se encontra regularizado. Sim, confirmamos o pagamento por MBWay no valor de €46,16, no entanto, o valor da fatura número FT 202391/1653149 é de €143,84. 

Obrigado, 

Bom tarde ,

Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.

Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado. 

Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.

Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.

Agradecia a resolução o mais breve possivel.

Cumprimentos,

Bom tarde ,

Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.

Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado. 

Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.

Cumprimentos,

Boa tarde @Daniel_S, uma vez que está de posse do comprovativo do pagamento da fatura, pode ficar tranquilo, na app NOS não é de estranhar qua ainda apareça a pagamento, provavelmente não está atualizada, agora na área de cliente, a qualquer momento deverá apresentar já a liquidação. 

Bom tarde ,

Cumprimentos,

Boa tarde @Daniel_S,

Sugiro que apague o cache e os dados na definições.

Quando fizer novo login deverá atualizar.

Obrigado

Boa tarde @Daniel_S,

Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Recomendamos que aguarde atualização e sincronismo das plataformas.

Obrigado

Comentário