Header
Respondido

500 horas de gravação contratadas


Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 January 2023, 14:26

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.

Boa noite, a sua box é Iris ou Uma ? 

A minha Box é Iris. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Clique na tecla Menu/roda dentada à esquerda/Gravações/quota disponível e veja se tem 20 horas ou 500 horas.

Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.

faça uma reposição dos parametros originas da box e se se mantiverem as 20 horas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RCans,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha após a reposição de parâmetros envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernanda L
Podemos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

Só o apoio pode corrigir. A reposição nunca funciona nestes casos.

Reputação 7

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

 

Boa tarde @Fernanda L,

Se enviou a mensagem como referido pelo @Mário P. o assunto com certeza será encaminhado.

As gravações são gravadas num servidor remoto.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Fernanda L, recebemos a sua mensagem. 

Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Comentário