Venho por este meio pedir ajudar com uma situação, no dia 20/12 a NOS contactou-me a oferecer oferta de 2 cartão telemóvel com 2x 20GB a medida, entretanto disseram me q eu receberia os cartões e formulário para fazer a portabilidade da operadora da qual eu possuo atualmente.
Pois apenas chegaram os cartões e nada de formulário, nem por email e nada informando da portabilidade, e já consta q esses cartões está ativo a funcionar e nem se quer tem informações de portabilidade.
Gostava de um esclarecimento dessa situação pfv.
Cumprimentos,
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde @Priscila Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Se não é o titular do número que quer transferir, então não é possível fazer o pedido na App NOS. Nesse caso é necessário enviar o formulário de portabilidade assinado pelo atual titular e por si. Esta funcionalidade, de momento, apenas se encontra disponível para clientes particulares NOS.
Se não é o titular do número que quer transferir, então não é possível fazer o pedido na App NOS. Nesse caso é necessário enviar o formulário de portabilidade assinado pelo atual titular e por si. Esta funcionalidade, de momento, apenas se encontra disponível para clientes particulares NOS.
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