Boa noite, apareceu este erro tanto no acesso web como na app, já lá vão 2 dias, é para ir tentando? ...é que precisava mesmo de efetuar umas alterações urgentes… e esta forma de configuração do router é mesmo fraquinha...para quem está habituado a outros equipamentos chega a ser mesmo frustrante a ausência de acesso direto ao router...
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Recomendamos que efetue um reset de fábrica ao router NOS e teste novamente, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado e boas festas
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Recomendamos que efetue um reset de fábrica ao router NOS e teste novamente, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado e boas festas
Boa tarde, reset efetuado ao router ontem ao final do dia, sem sucesso, o erro persiste e acabei por perder algumas configurações que não consigo repor, enfim...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente NOS;
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente NOS;
Obrigado
Boa tarde mais uma vez, liguei para o suporte técnico ao qual me disseram que haveria uma anomalia na minha área que ficaria solucionada cerca das 18:00, como são 18:30 e não se verificou a resolução, voltei a ligar, desta vez estenderam o prazo de resolução para cerca das 21:00, por volta das 21:00 se não se resolver voltarei a ligar...tentarei em paralelo a via que me faculta…
Mais uma vez, sinto-me frustrado, pois tenho o router a minha frente e não consigo efetuar uma simples configuração sem que seja pela aplicação de acesso externo...aliás, já estou a ver que a próxima configuração (...eu a ser optimista que vou ainda esta semana aceder...), vai ser desativar tudo no “Power-Router!?!” (...wifi, dhcp,...o que puder...) e ligar um ROUTER na porta WAN….
De qualquer maneira obrigado pelo esforço!
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado e boas festas!
Boa noite
Como referência pode identificar o seu router?
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Boa noite
É este equipamento:
Boa noite
Obrigado
Boa noite
É este equipamento:
Caso pretenda e para abreviar, sugiro que remova a associação dos serviços na App NOS.
Associando novamente a ver se associa o router.
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Boa noite
É este equipamento:
Caso pretenda e para abreviar, sugiro que remova a associação dos serviços na App NOS.
Associando novamente a ver se associa o router.
Obrigado
Boa noite
Foram efetuadas todas as remoções e adições possíveis...os serviços aparecem, mas aceder ao “Power-Router” é que não…
Ligando para o apoio…. o pedido de ontem fecharam…. com estado resolvido...liguei hoje novamente ao que me atendeu uma pessoa prestável, até ao momento que a chamada caiu...e agora quando ligo dizem logo automaticamente que se encontra uma anomalia na minha zona...e depois de avançar no atendimento automático chego a outra mensagem que se encontra uma avaria registada e que me irão contactar até ás 22:00 do dia 27...deve ser pelo fuso horário dos Açores...o que dá até ás 23:00 do continente...ainda espero mais um pouco… mas a minha paciência já está no limite, sendo que entretanto me recordam cerca dos mais de 80€ de fatura que irão cobrar a partir do dia 28...amanhã...enfim...
Bom dia
Lamentamos a situação. Por favor, confirme-nos o número do assunto que refere encontrar-se em estado resolvido.
Obrigado
Boa tarde
Estando os serviços devidamente associados deveria ser possível aceder, verifique este tópico.
Obrigado
Boa tarde
Estando os serviços devidamente associados deveria ser possível aceder, verifique este tópico.
Obrigado
Boa tarde
Eu sempre usei a aplicação tanto pelo pc como pelo telemóvel desde que surgiu, e muitas configurações (as possíveis...) efetuei ao longo dos tempos, dizem que é uma avaria...que continua em aberto…nem sequer está em tratamento...
...entretanto desisti...coloquei um router que tinha aqui parado com Open WRT que faz tudo e muito mais do que necessito em casa...sendo que o “Power-Router” só serve para dar Net e gastar energia...
...ao mesmo tempo hoje cobraram-me a mensalidade...e iniciei também o processo de alteração de fornecedor de serviços de TV+NET+VOZ+MOVEL, pelo que já não dou muita importância a avaria...era cliente ZON, migrei naturalmente para NOS, amanhã é V********E, pode ser que daqui a alguns anos regresse...não digo que não...nunca se sabe...mas de momento da maneira que já tenho isto tudo alinhado, e uma vez que já passou a preguiça de mexer nas coisas...juntando 2+2, deu nisto…
Bom ano!
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, conforme pedido, por favor, confirme-nos o número do assunto que refere encontrar-se em estado resolvido.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, conforme pedido, por favor, confirme-nos o número do assunto que refere encontrar-se em estado resolvido.
Obrigado
Olá
Estes são os pedidos efetuados...mas não se macem com isto, porque eu também não!
...já mudei de operadora...para a semana isto tudo deixa de fazer sentido...pode ser que sirva para entenderem o que se passou e como prevenir chatices com clientes…
...será que receberei feedback para o ano da resolução da avaria?
Bom ano!
Bom dia
A situação encontra-se em resolução no último assunto que refere, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
Desejamos-lhe a continuação de uma boas festas.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.