Faça como fez .. ligue ao apoio .. e veja o que está disponivel
Faça como fez .. ligue ao apoio .. e veja o que está disponivel
Uma proposta mais cara e com menos serviços do que na outra proposta, não obrigado. Quero mesmo é apresentar uma reclamação mas não disponibilizam nenhum email para o efeito. Se apresentam uma proposta a mesma tem de estar válida a não ser que informassem ou aceita já ou perde a validade o que não foi o caso
Boa tarde @Sara_Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Recordamos que as campanha NOS são revistas regularmente e, por isso, há também campanhas exclusivas disponíveis por um determinado período de tempo.
No entanto, pode também tratar-se de impossibilidade de devolver chamada, conforme acordado, pelo que sugerimos que aceda à App NOS e consulte “Os meus pedidos” e verifique se existe algum pedido ainda em curso. Se sim, por favor, indique-nos o número para o verificarmos.
Aguardamos a sua resposta.
Obrigado,
Boa tarde @Sara_Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Recordamos que as campanha NOS são revistas regularmente e, por isso, há também campanhas exclusivas disponíveis por um determinado período de tempo.
No entanto, pode também tratar-se de impossibilidade de devolver chamada, conforme acordado, pelo que sugerimos que aceda à App NOS e consulte “Os meus pedidos” e verifique se existe algum pedido ainda em curso. Se sim, por favor, indique-nos o número para o verificarmos.
Aguardamos a sua resposta.
Obrigado,
Não existe nenhum pedido em curso e o pedido em causa aparece como encerrado logo no dia 22, parece-me que a assistente falou comigo uma coisa e não cumpriu tendo fechado logo o pedido. Penso que o justo agora seria apresentarem uma proposta minimamente idêntica
Indique-nos, por favor, o número de assunto e qual a proposta que lhe foi feita, @Sara_Marques.
Vamos ajudar.
Obrigado