Skip to main content

Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.

Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.

Boa noite, a sua box é Iris ou Uma ? 


A minha Box é Iris. Obrigado


Clique na tecla Menu/roda dentada à esquerda/Gravações/quota disponível e veja se tem 20 horas ou 500 horas.


Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.


Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.

faça uma reposição dos parametros originas da box e se se mantiverem as 20 horas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 


Boa tarde @RCans,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha após a reposição de parâmetros envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.


Boa tarde @Fernanda L
Podemos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

Só o apoio pode corrigir. A reposição nunca funciona nestes casos.


Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

 

Boa tarde @Fernanda L,

Se enviou a mensagem como referido pelo @Mário P. o assunto com certeza será encaminhado.

As gravações são gravadas num servidor remoto.

Obrigado


@Fernanda L, recebemos a sua mensagem. 

Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


Comentário