Boa tarde @rui andre santos,
Para responder à sua questão, precisamos de mais informação, uma vez que a versão depende, da box UMA que tem instalada? UMA v1 ou v2?
No entanto, não temos conhecimento de que qualquer uma das versões crie dificuldades no acesso ao serviço, seja na emissão em directo ou às funcionalidades gratuitas. Diga-nos, surge alguma mensagem de erro? Se sim, diga-nos qual, por favor.
Obrigado,
A box uma é a versão 2. Não surge mensagem nenhuma.
A box está atualizada. As falhas não estão relacionadas com isso. Tente retirar os cabos todos e voltar a encaixar novamente, bem fixos, um a um
Boa tarde @rui andre santos,
Sugiro que ligue para as linhas de apoio a cliente (16990) para que se necessário, possam acionar uma equipa especializada e verificar a situação que descreve.
Obrigado
Obrigado a todos mais uma vez. Continuação de boas festas.
O @Guimas deu uma boa ajuda, @rui andre santos.
Após seguir as sugestões, por favor, dê-nos o seu feedback.
Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e um excelente ano novo.
Obrigado