Header

reclamação sobre proposta


Boa tarde,

No dia 22 contactei o apoio ao cliente para solicitar informações sobre uma possível alteração ao contrato. 

Foi-me apresentada uma proposta e combinado que ligariam de volta mais tarde para eu poder analisar a mesma. Fiquei a aguardar o contacto de volta mas não aconteceu.

Hoje como já tinha passado uma semana resolvi ser eu a ligar para aceitar e dar andamento ao processo e qual não é o meu espanto quando me dizem que essa proposta já não existe. Como é isso possível? Ficam de ligar de volta para eu dizer se quero ou não,  não ligam e quando eu ligo a questionar dizem que não existe mais? Como é possível isto acontecer? Oiçam a gravação telefónica e ouvem o que foi combinado e não foi feito da vossa parte.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça como fez .. ligue ao apoio .. e veja o que está disponivel

Faça como fez .. ligue ao apoio .. e veja o que está disponivel

Uma proposta mais cara e com menos serviços do que na outra proposta,  não obrigado.  Quero mesmo é apresentar uma reclamação mas não disponibilizam nenhum email para o efeito. Se apresentam uma proposta a mesma tem de estar válida a não ser que informassem ou aceita já ou perde a validade o que não foi o caso

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara_Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Recordamos que as campanha NOS são revistas regularmente e, por isso, há também campanhas exclusivas disponíveis por um determinado período de tempo. 

No entanto, pode também tratar-se de impossibilidade de devolver chamada, conforme acordado, pelo que sugerimos que aceda à App NOS e consulte “Os meus pedidos” e verifique se existe algum pedido ainda em curso. Se sim, por favor, indique-nos o número para o verificarmos. 

Aguardamos a sua resposta. 
Obrigado,

Boa tarde @Sara_Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Recordamos que as campanha NOS são revistas regularmente e, por isso, há também campanhas exclusivas disponíveis por um determinado período de tempo. 

No entanto, pode também tratar-se de impossibilidade de devolver chamada, conforme acordado, pelo que sugerimos que aceda à App NOS e consulte “Os meus pedidos” e verifique se existe algum pedido ainda em curso. Se sim, por favor, indique-nos o número para o verificarmos. 

Aguardamos a sua resposta. 
Obrigado,

Não existe nenhum pedido em curso e o pedido em causa aparece como encerrado logo no dia 22, parece-me que a assistente falou comigo uma coisa e não cumpriu tendo fechado logo o pedido. Penso que o justo agora seria apresentarem uma proposta minimamente idêntica 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, o número de assunto e qual a proposta que lhe foi feita, @Sara_Marques

Vamos ajudar. 

Obrigado

Comentário