Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom diajá de à alguns meses a esta parte, quando ligo a TV a box demora sempre uns 10 a 15 min até me deixar mudar de canal via comando, nos ultimos dias, tem estado pior, só passado uns 30 minutos de ligar é que consigo efectivamente mudar de canal...mexer no som… Já reiniciei a box e o routet por diversas vezes, como é obvio já mudei as pilhas do comando, mas nada até ao momento fez o assunto ficar corrigido
sobre o assunto não recebi codigo e não está ativo na TV.Agradeço a resoluçao
Olá sou cliente NOS e gostaria de saber se têm alguma adesão para casa de férias em só se paga quando vamos para lá pois não quero tar a pagar tv de uma casa que em mais de metade do ano não é utilizada. Agradeço a sua atençãoDaniel Guerra
Olá pessoal. Felizes festas. Já que sou nova por aquí precisa ajudinha. Tenho uma pergunta. Recebi esta mensagem e não sei como fazer...... "Redima o vale......em nos.pt ate 31/01/2023 para receber gratis a sua TV TCL de 32 polegadas."Desde já obrigada🙂Boa semana a todos
É de lamentar que dia sim dia não, não haja tv ou internet na Lourinhã. Deixam muito a desejar mas não ajustam o valor mensal em função do serviço medíocre que prestam.Contacto quase impossível, chamadas a pedir apoios caríssimas! Exijo saber o que se passa na Lourinhã e quando prevêem resolver esta tristeza de serviços!!
Bom diaAo fazer um pagamento no dia 10 de janeiro 2024 enganei me ao colocar a referência de pagamento. Como posso resolver?A nos pode cancelar e dar crédito para conta bancária. Para poder pagar com a referência certa ObrigadaTeresa
Boa Noite.Venho por este meio informar a falta de Internet em minha casa.Acho inadmissível uma empresa como a NOS ter falhas destas.Disseram-me que o problema estaria resolvido até hoje há noite. Agora já me dizem que vai ser resolvido até ao fim do dia de amanhã.A avaria decorre na zona de Vila das Aves. Precisava de saber se o problema é meu, OU geral.
apesar de não ter o telemóvel em modo avião e não estar em modo incomodar não consigo fazer nem receber chamadas a partir dos Consigo receber sms de algumas coisas nomeadamente os da nos referentes ao romingtambem verifiquei a rede móvel assumia e está assumida a rede TmobileTambém verifiquei e tenho domingo ativopreciso urgentemente de fazer chamadas e estou a perder chamadas importantes
BoasHá uns dias atrás, a luz da minha zona foi abaixo umas 3 vezes, e quando voltou a internet estava ligada mas não funcionava, era como não ter net na mesma. Eu e o meu irmão, para tentar resolver isso, reiniciamos o router algumas vezes e continuou igual, então assumimos que a internet na nossa zona estivesse sem funcionar devido às falhas de luz que houve. No dia seguinte, já estava a funcionar, mas foi a partir daí que todos os dias, aleatoriamente, a internet falha imenso, e fica praticamente inutilizável ao ponto de não ser possível fazer algo tão simples como abrir uma aplicação no meu desktop.
Ao tentar aceder à nos tv pelo computador, a mesma não permite o acesso algando que estou fora da Uniao Europeia, algo que não é verdade. O que posso fazer para resolver o problema?
Boa tarde Cada vez que vou para Lisboa o sistema internet do meu telemovel se suspende. Ja chamei muitas vezes o sistema tecnico mas nao conseguita resolver o problema que continua a aparecer Obrigado
Bom dia. Constato que o que foi acordado em termos de equipamentos não foi cumprido. Nao novo contrato de fidelização está incluído um Giga Router WiFi 6 em substituição do que tenho a ser instalada por um vídeo técnico conforme referido no contato telefónico.Só rececionei a box UMA 4k. Agradeço e solicito contato para resolução desta questão pois não corresponde ao acordo firmadoObrigadoCumprimentos
Ola bom dia , o meu problema é o seguinte transferi as chamadas do telefone fixo sem fios ,para um telemóvel que pertence á rede nos ,visto que me ausentei de casa por uns dias recebi chamadas no telemovel e na factura cobraram como se o telemóvel tivesse feito as chamadas ,quando foram outras pessoas que me telefonaram acham isto normal eu não ,isto é roubar á descarada então dizem que se pode passar as chamadas para não se perderem e depois cobram como se fossemos nós a telefonarmos de casa para telemóvel.Só sei que quando acabar a fidelização vou acabar com os serviços todos que tenho com esta operadora estou farta de vigaristas .ainda por cima tentamos falar com o apoio e é só máquinas que falam e assistentes para nos resolverem os nossos problemas nada.Nem um email têm na paguina para reclamações.Isto cada vez está mais bonito sim.Obrigada
Recebi no telemóvel um sms dizendo que havia uma oferta na minha box para mim… Três meses de nos play grátis. Noutras vezes nem abria estas ofertas… mas desta vez CAÍ NA ESPARRELA e fui clicar feito tonto na dita cuja...Em nenhum lado falava do custo de 4 euros mês por um ano!…Cliquei para subscrever e para espanto meu… 4 euros a cobrar por mês por 12 meses… Em nenhum lado me dizia isto… E agora dá sempre erro quando tento cancelar!!! Sinto-me ludibriado… E tentar falar com um operador? Tá quieto…Por carga de água fazem isto? Têm prazer em ver os clientes chateados com a empresa? Só pode!!!
Boa tarde. A T3 da série Superdotada, no AXN Now, via NOS Play, tem o episódio 1, 2 e 8 apenas.Não é invulgar na AXN Now haverem falhas destas, esta em concreto motivou-me a vir aqui por haver cá em casa quem faça questão de acompanhar o episódio 3 em diante.Nesta situação, contata-se quem?
Olá Tarde,Queria comprar o iphone 14 128gb que se encontra de momento em promoção mas está esgotado.Existem previsões para reposição de stock?
Desde ontem dia 17 kanguru XL nao funciona já telefonei para assistência e dizem que tudo ok, no centro comercial loja nós hoje não há assistência então o que se faz?paga se internet e não funciona
Boa noite, no dia 5 decidi mudar da meo para a nos, fiz todo o processo e disseram-me que após uns 2 ou 3 dias o meu antigo cartao sim iria ficar sem rede e ai deveria trocar para o novo. Na realidade sequer recebi algum tipo de feedback a dizer se a portabilidade havia sido bem sucedida ou nãoEntão quando o meu antigo cartão sim perdeu rede, e não mais conseguia utilizar os dados móveis segui a orientaçãoAgora, o meu antigo cartão apesar da falta de dados, continua a receber mensagens e chamadas. Já o novo, funciona mas parece não estar associado ao meu antigo número já que o suposto “número temporário” continua em funcionamento. Então não me parece que a portabilidade tenha sido bem sucedidaAlguma dica do que fazer nesta situação?
Desde o dia 29/12, fiz uma chamada que ficou com o Número do pedido INC000143651544, e ainda não obtive resposta. Tinha um pacote de 41.99€ e ligaram a dizer-me que por mais 2€ me davam um cartão extra com 6gb e o cartão já existente ficava com 10gb, por 2€ aceitei, meu espanto que agora me cobraram mais 10€ e não os 2. Quero cancelar esta situação e manter o pacote anterior. Solicito resposta urgente.
Boa tarde, desde há 2 dias, perdi os canais HD e os outros que apanho têm paragens e falhas constantes. Gostaria de saber o que se passa porque antes não tinha qualquer problema. Isto em TVs onde vejo sem box.
O meu nome é Martinha Costa e moro na Rua Monte do Arco n 13 4425-137 Maia.Sou utilizadora do vosso serviço TV NET e VOZ, cliente nr C******* e estou em Teletrabalho nessa mesma morada, serviço registado com o NIF ********.Estando em Teletrabalho preciso de uma internet estável e segura para poder fazer o meu trabalho, e porque os vossos serviços foram contratados e são pagos mensalmente (sem qualquer falha) espero ter um serviço razoável. Situação que não se verifica.Não há um dia em que não tenha problemas na internet, com falhas no serviço, programas a irem abaixo e muito menos fazer, por exemplo, videochamadas. Estando em Teletrabalho alem de receber chamadas de voz (com cortes constantes a ponto de não perceber o que me dizem e vice-versa) muito menos fazer uma videochamada – nunca consegui fazer uma videochamada no computador porque a mensagem que devolve é “a instabilidade da sua rede não lhe permite fazer videochamadas”. Esta situação tem sido reportada aos vossos serviços de a
Uma não liga ao Wi-Fi pede password e não avança
Boa tarde A pergunta parece parva, mas é mesmo isso. Alguém me ligou e estranhamente foi parar ao voice mail sem eu receber notificação por SMS. Ligo 133 e oiço esta mensagem “Perdeu 6 chamadas de (gravação audio ininteligível)”. Em vez de dizer o número, aparece a voz da pessoa a dizer o nome mas não se percebe bem qual é o nome dela , e não tenho maneira de descobrir o número dessa pessoa que era exatamente o que eu queria para poder retornar a chamada... Alguém me pode ajudar? Alguma maneira de saber o número da pessoa que me ligou?
Adquiri um cartao de internet movel Kanguru Livre XL pre pago. E apesar de tanto na loja, como na area de cliente e no proprio website da NOS ser indicado que o mesmo teem 5G incluido eu nao consigo que o 5G se active. O Cartao em questao esta a ser usado num router ZTEMC801A Possuo um outro SIM da NOS 5G que funciona perfeitamente mas quando coloco o cartao Kanguru no mesmo telemovel o servico nao passa do 4G+ Quando coloco o meu cartao normal de internet no router automaticamente activa-se o 5G. Como tal so posso deduzir que o meu catao de Kanguru Livre XL nao possui trafico 5G apesar de ser assim indicado em diversos sitios.
Boa tarde. Enviei uma mensagem privada e ainda não obtive resposta. Em quanto tempo costumam dar uma resposta?Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.