Header
Pergunta

Instalação de novos serviços após contrato


No seguimento de uma renovação de contrato com upgrade ao sistema  contratado, foi feita a instalação de pacote fibra, televisao, internet e voz. 
Nesse contrato estaria uma assinatura de Netflix gratuita nos primeiros meses, mas não foi deixado nenhum tipo de informação nem código-oferta para usufruir desse serviço.

Foram também deixados os equipamentos antigos, sem qualquer indicação de entrega ou levantamento dos mesmos.

Aguardo resposta sobre o assunto

Daniel Gonçalves


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No seguimento de uma renovação de contrato com upgrade ao sistema  contratado, foi feita a instalação de pacote fibra, televisao, internet e voz. 
Nesse contrato estaria uma assinatura de Netflix gratuita nos primeiros meses, mas não foi deixado nenhum tipo de informação nem código-oferta para usufruir desse serviço.

Foram também deixados os equipamentos antigos, sem qualquer indicação de entrega ou levantamento dos mesmos.

Aguardo resposta sobre o assunto

Daniel Gonçalves

Bom dia @gusto, relativamente à Netflix, deverá proceder conforme sugerido nesta mensagem enviada pelo moderador @João H. a outro utilizador:

Relativamente aos equipamentos antigos, se for possível, poderá fazer a entrega dos mesmos numa loja NOS ou em alternativa, enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam providenciar o agendamento para recolha.

Fui confirmar o menu disponível na BOX e não aparece nenhuma oferta.

Gostaria que resolvessem o problema o quanto antes pois o pacote foi assim escolhido devido à oferta anunciada

Cumprimentos,

Daniel Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @gusto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário