Boa tarde
Ha um problémo com os canaris Syfy et guia
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa tarde
Ha um problémo com os canaris Syfy et guia
Cumprimentos
Anne-Marie
Esta programação está toda errada... Às 21h22 de segunda-feira, dia 29, está a dar a série Grimm mas o guia indica Lego movie....
Boa noite.
Estou a gravar a serie Lucifer e a serie Resident Alien ambas do SYFY e desde dia 27 que a programação está toda trocada.
Confiei que estava a gravar os programas certos mas afinal os episódios 8 e 9 de Lucifer não eram, eram uns filmes quais queres que também não correspondiam ao que estava na guia de programação.
Está neste momento a dar 2 episódios de Lucifer mas na guia diz Batman e a seguir Esquadrão Suicida. E quem diz este diz todos os outros programas desde dia 27.
Basicamente está tudo mal. Eu não vou ver a serie já, nem tenho tempo para andar em cima das gravações para ver se estão bem. Voçês têm de ter cuidado.
Parece que estão a fazer ponte do 25 de Abril para o 1 de Maio...
Acabei de criar um tópico a reclamar disso porque estou a perder os episódios que estou a gravar, está tudo mal mesmo.
quanto mais reclamarmos melhor.
Boa noite
A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.
No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.
Obrigado
Boa noite
A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.
No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.
Obrigado
Bom Dia,
Obrigado pela vossa resposta, seria possivel de por aqui o link do canal para reclamar ?.
Cumprimentos
Anne-Marie
Engraçado que noutras operadoras a programação encontra-se correta, assim como no site do canal syfy. O que parece é que quem trata da validação desta programação do lado da NOS não fez o melhor dos trabalhos...
Boa noite
A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.
No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.
Obrigado
Bom Dia,
Obrigado pela vossa resposta, seria possivel de por aqui o link do canal para reclamar ?.
Cumprimentos
Anne-Marie
Bom dia, escreva no facebook SYFY
Boa noite
A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.
No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.
Obrigado
Bom Dia,
Obrigado pela vossa resposta, seria possivel de por aqui o link do canal para reclamar ?.
Cumprimentos
Anne-Marie
Bom dia
Com certeza! Aqui está o contacto do referido canal
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho e partilha sobre este tema
Endereçámos o vosso alerta internamente junto das equipas NOS responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.
Por favor, partilhem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Cá em casa temos seguido a série Lucifer, no canal SyFy, e socorremos-nos da UMA para ver episódios que estão para trás.
Contudo apartir do episódio 18 (último da temporada 2) e nos episódios da temporada 3, ou estão trocados por outras séries/filmes ou aparecem cortados ao meio. Também a descrição dos episódios não bate certo, onde diz episódio 2 com o título "x", por exemplo, surge um episódio completamente diferente... Assim tornasse difícil seguir uma série. Paga-se um serviço que não se pode usufruir...
Boa noite
Caso assim o deseje pode comunicar o que se passa escrevendo ou enviando mensagem através do facebook SYFY
Ou por email.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como a ajuda do
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como a ajuda do
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Obrigado
Boa noite
Informo que não moveram o meu comentário e não entendo o motivo.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
No momento de agrupamento de tópicos, todas as mensagens são movidas automaticamente, pelo que não temos acesso a qualquer outro registo passado.
Ainda assim, vamos ficar atentos de forma a compreender se existe algum erro no funcionamento da plataforma.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
No momento de agrupamento de tópicos, todas as mensagens são movidas automaticamente, pelo que não temos acesso a qualquer outro registo passado.
Ainda assim, vamos ficar atentos de forma a compreender se existe algum erro no funcionamento da plataforma.
Obrigado
Basicamente foi a seguir à do
Obrigado
Não identificámos nenhuma dificuldade com a plataforma, ou nos foi referenciado qualquer modificação ao modo de transferência de comentários,
No entanto, contamos consigo para que nos alerte caso identifique alguma dificuldade.
Obrigado,
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