Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2024

Cobrança de Internet

Há vários anos que tinha (até outibro de 2023) uma internet movel gratuita pela qual não pagava nada (valor em desconto). A partir de Novembro de 2023 esse valor passou a ser cobrado.

Não considero que seja correto que um serviço que em determinada altura me foi dado como vantagem no contrato me passe a ser cobrado.

Tentei recorrer ao Provedor NOS mas não encontro contacto.

Preciso de ajuda para que esta injustiça seja corrigida.

15 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 20, 2024

Boa noite @Raul Cordeiro,

Se pretende reclamar proceda desta forma.

1. Em primeiro lugar exponha a situação através deste Fórum

1. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS

1. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações

Espero ter esclarecido, 

Obrigado

Kilobyte
April 21, 2024

A situação está exposta neste forum. Não é possivel contactar o Provedor. 

Como se manda ao Provedor?

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2024

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Forum NOS com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 27, 2024

Continuo à espera de resposta à questão levantada.

Entretanto fui contactado para rever o contrato oferecendo 100 Gb em cada numero da minha rede (3 numeros) e mais um numero de telemovel gratuito no qual não estou nada interessado mas “tenho que ficar com ele nem que seja para guardar”.

Era bom que a NOS oferecesse a clentes mais antigos como eu outras vantagens-

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2024

Boa tarde, @Raul Cordeiro.

Estamos aqui para ajudar. Para melhor compreender e analisar esta situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 27, 2024

Continuo à espera de resposta à questão levantada.

Entretanto fui contactado para rever o contrato oferecendo 100 Gb em cada numero da minha rede (3 numeros) e mais um numero de telemovel gratuito no qual não estou nada interessado mas “tenho que ficar com ele nem que seja para guardar”.

Era bom que a NOS oferecesse a clentes mais antigos como eu outras vantagens-

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado pelo @João H. 6 dias atrás aqui?

Obrigado

Kilobyte
April 27, 2024

Sim. Já enviei

João H.
Gestor da comunidade
April 28, 2024

Bom dia, @Raul Cordeiro.

Não encontramos a sua mensagem. 😢

Pedimos que, por favor, nos envie novamente uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado pela compreensão

Kilobyte
April 28, 2024

Ja seguiu novamente

João H.
Gestor da comunidade
April 28, 2024

Recebemos a sua mensagem privada, @Raul Cordeiro.

Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado