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Boa tarde.

Na sequencia da atualização do meu tarifário e inicio de um novo periodo de fidelização, recebi um e-mail relativo à oferta de 24 meses de Disney+.

Como devo proceder para fazer essa adesão e aproveitar os 24 meses de Disney+?

Quando faço "Adere já", dá-me erro na aplicação de telemóvel.

Agradeço esclarecimentos para aproveitar essa oferta, dado que entrei em um novo período de fidelização.

Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira.

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Proceda desta forma.

Obrigado


Obrigado pela resposta.

 

Mas agora não aparece nada acerca dessa oferta de 24 meses grátis, aparece o valor e me encaminha para a pagina da Disney+ para informar os dados do meu cartão bancário para já efetuar o pagamento.


Obrigado pela resposta.

 

Mas agora não aparece nada acerca dessa oferta de 24 meses grátis, aparece o valor e me encaminha para a pagina da Disney+ para informar os dados do meu cartão bancário para já efetuar o pagamento.

 

São as maravilhas da App my NOS, sugiro que tente pela box de TV.

Obrigado


Obrigado novamente.

 

Vou tentar na box, mas agradecia também que alguém da NOS diretamente me desse uma direção em que como devo proceder.


Obrigado novamente.

 

Vou tentar na box, mas agradecia também que alguém da NOS diretamente me desse uma direção em que como devo proceder.

 

Aconteceu-me o mesmo e repare na elegante resposta 😊

 


Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Jorge C,

Não verificámos qualquer tema que tenha partilhado em como tivesse dificuldades em ativar a oferta de canais premium. 

A captura de ecrã, pela sua descontextualização, não permite qualquer tipo de interpretação, pelo que pedimos que detalhe a questão.

Obrigado


Boa tarde @Jorge C,

Não verificámos qualquer tema que tenha partilhado em como tivesse dificuldades em ativar a oferta de canais premium. 

A captura de ecrã, pela sua descontextualização, não permite qualquer tipo de interpretação, pelo que pedimos que detalhe a questão.

Obrigado

 

A informação foi relativa ao tempo de resposta da gestão da comunidade do Fórum NOS, uma vez que o utilizador refere que pretende uma resposta de um funcionário da NOS, nada mais.

Espero ter esclarecido.

Obrigado


Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Bom dia, @João H. 

Os dados foram enviados para o perfil @Fórum.

Fico a aguardar.

 

Obrigado.


Obrigado novamente.

 

Vou tentar na box, mas agradecia também que alguém da NOS diretamente me desse uma direção em que como devo proceder.

 

Bom dia @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Espero que resolva a questão rapidamente 😊

Se entender partilhe com a comunidade a solução.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Tal comentário não é uma resposta, nem a melhor resposta.

Situação continua por resolver via mensagens privadas com o @Fórum .


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