Boa Tarde
Sou cliente NOS há muitos anos e apesar da concorrência ser competitiva, sempre continuei fiel á NOS, e sempre renegociei os Contratos muito antes do fim da Fidelização, tal como aconteceu na última.
Acontece que ao nível da Oferta de TV após a nova renovação perdi uma série de Canais em HD e outros que tinha contratados
Na última Renovação a questão colocou se ao nível da Internet Móvel, já adicionei mais 1número de Telemóvel ao Contrato, nunca me passou pela cabeça que esta renovação iria afetar o Serviço de televisão, o que é certo é que afetou,
Assumo que não vejo “muita televisão”, mas foram especialmente, aqueles canais que via com mais regularidade, que ou deixei de ter, ou deixei de os ver em HD
Eu lembro me que antes desta Renovação eu tinha um valor mensal que era renovado automaticamente, era “qualquer coisa HD”
Apesar de ter assinado o Contrato sabendo as Condições, nunca me passou pela cabeça que a TV fosse afetada.
Podem perguntar, porque apenas cerca de 1ano depois é que está a “Reclamar”, aqui está o ponto, a empresa do meu marido tem 1 protocolo com a Vodafone, e as condições que oferecem na 4Play, a manterem-se representam uma poupança mensal ,de cerca de 3 a 5 euros/mês, com mais Internet Movel e o pacote TV em HD, é igual ao que tinha,
Sei que o meu período de Fidelização acaba em Julho de 2025, mas se a situação se manter a relação com a NOS acaba nessa data.
Agradecia a V/ melhor atenção ao assunto