Bom dia,
após muitas falhas momentâneas de sinal tv e de ter trocado o cabo e a porta da tv para despistar algum problema com os mesmos, tudo igual, logo o problema estava na box. Contatei ontem dia 1/05 o 16990 a dar conta do ocorrido e informaram para me dirigir a uma loja e efetuar a troca da box que a nova já viria configurada e pronta a funcionar.
Desloquei-me à loja do Arrábida Shopping e foi efetuada a troca.
Chego a casa ligo a box e após mais de meia hora a instalar, atualizar… todos os canais se encontram bloqueados.
Novo contato para o 16990 e após imenso tempo de tentativas por parte do apoio técnico para “cadastrar” a box sem sucesso, informam que o processo ainda se encontra em processamento e que o mesmo pode demorar até 24 horas.
Concluindo, as informações falsas por parte da NOS continuam, a incompetência de não serem capazes de efetuar uma troca do registo do equipamento remotamente e no momento para que o cliente não se veja privado do serviço idem.
Pelo que foi dado a entender a box que continua registada na minha morada é a que entreguei avariada numa loja vossa, foi uma loja vossa que substituiu por uma nova mas no sistema continua registada a anterior dai a nova não funcionar
Sem a menor duvida que a melhor solução será deixar de ser cliente NOS.