Header

falta de internet


Consoante a reclamação  a qual já demonstrei insatisfação pelo preço da fatura cobrada indevidamente,venho novamente expressar insatisfação por avaria no Serviço de wi-fi da NOS ,desde o dia 26/04/2024 estou sem wi-fi. No dia 26/04 contactei a nos e o problema havia sido resolvido,por algumas horas, contactei por volta das 19:40 ,entretanto as 22h do mesmo dia já não havia mais wi-fi e desde então estou sem acesso o que é um absurdo,pois não há faturas a liquidar para que eu não tenha acesso ao serviço. Isso está a me prejudicar,pois aos sábados e domingos faço teletrabalho e não estou a conseguir trabalhar,isso afeta em descontos no meu ordenado. Pois bem, solicito que seja feito um cancelamento sem coima ,pois está a ter incumprimento contratual do serviço ao qual contratei e também solicito que os números de telemóvel associados ao pacote sejam mantidos,para que eu possa fazer portabilidade para outra comercializadora. E para finalizar informar que contratei 1GB de internet no wi-fi , entretanto tenho os equipamentos que chegam até 500MB internet,mas com a internet da nos não chega nem a 100mb de upload e nem a 80mb de download,outra questão que prova esse incumprimento. Desejo brevidade na tratativa,pois como informei,está a atrapalhar meu trabalho


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Ana Paixã0. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se pretende cancelar antes tem de pagar incumprimento contratual. De tudo o que falou não vejo nenhuma razão para lhe darem rescisão

Reputação 7
Crachá

Isso é verdade.

Mas acredito que haja sempre uma resolução e bom entendimento 

Comentário