Boa noite @Raul Cordeiro,
Se pretende reclamar proceda desta forma.
-
Em primeiro lugar exponha a situação através deste Fórum.
A situação está exposta neste forum. Não é possivel contactar o Provedor.
Como se manda ao Provedor?
Boa tarde @Raul Cordeiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Forum NOS com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Continuo à espera de resposta à questão levantada.
Entretanto fui contactado para rever o contrato oferecendo 100 Gb em cada numero da minha rede (3 numeros) e mais um numero de telemovel gratuito no qual não estou nada interessado mas “tenho que ficar com ele nem que seja para guardar”.
Era bom que a NOS oferecesse a clentes mais antigos como eu outras vantagens-
Boa tarde, @Raul Cordeiro.
Estamos aqui para ajudar. Para melhor compreender e analisar esta situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Continuo à espera de resposta à questão levantada.
Entretanto fui contactado para rever o contrato oferecendo 100 Gb em cada numero da minha rede (3 numeros) e mais um numero de telemovel gratuito no qual não estou nada interessado mas “tenho que ficar com ele nem que seja para guardar”.
Era bom que a NOS oferecesse a clentes mais antigos como eu outras vantagens-
Boa tarde @Raul Cordeiro,
Já enviou a mensagem privada conforme solicitado pelo @João H. 6 dias atrás aqui?
Obrigado
Bom dia, @Raul Cordeiro.
Não encontramos a sua mensagem.
Pedimos que, por favor, nos envie novamente uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado pela compreensão
Recebemos a sua mensagem privada, @Raul Cordeiro.
Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Obrigado pela resposta.
Após contacto da NOS, ficou tudo na mesma o que considero uma tremenda injustiça após mais de 20 anos de cliente.
Obrigado
@Raul Cordeiro, detalhe, por favor, qual o motivo de tudo se manter.
Lamentamos, no entanto, que o feedback não vá de encontro com as suas expectativas.
Obrigado,
Recebi chamada sim.
Supostamente esta alteração resulta do ultimo contrato que não terei verificado ao pormenor.
Mudarei de operador assim que possivel.
Obrigado pela atenção
Mais uma vez lamentamos que a resposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas, @Raul Cordeiro.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Obrigado.
Neste momento, ao que me dizem não há solução.
Na minha opinião há solução já que a NOS tem liberdade contratual com os seus clientes e pode negociar condições diferentes para clientes diferentes.
Muito Obrigado