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Cobrança de Internet


Há vários anos que tinha (até outibro de 2023) uma internet movel gratuita pela qual não pagava nada (valor em desconto). A partir de Novembro de 2023 esse valor passou a ser cobrado.

Não considero que seja correto que um serviço que em determinada altura me foi dado como vantagem no contrato me passe a ser cobrado.

Tentei recorrer ao Provedor NOS mas não encontro contacto.

Preciso de ajuda para que esta injustiça seja corrigida.

15 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8095 comentários
  • 20 de abril de 2024

Boa noite @Raul Cordeiro,

Se pretende reclamar proceda desta forma.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação através deste Fórum

  1. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS

  1. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações

Espero ter esclarecido, 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 21 de abril de 2024

A situação está exposta neste forum. Não é possivel contactar o Provedor. 

Como se manda ao Provedor?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de abril de 2024

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Forum NOS com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 27 de abril de 2024

Continuo à espera de resposta à questão levantada.

Entretanto fui contactado para rever o contrato oferecendo 100 Gb em cada numero da minha rede (3 numeros) e mais um numero de telemovel gratuito no qual não estou nada interessado mas “tenho que ficar com ele nem que seja para guardar”.

Era bom que a NOS oferecesse a clentes mais antigos como eu outras vantagens-


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de abril de 2024

Boa tarde, @Raul Cordeiro.

Estamos aqui para ajudar. Para melhor compreender e analisar esta situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8095 comentários
  • 27 de abril de 2024
Raul Cordeiro escreveu:

Continuo à espera de resposta à questão levantada.

Entretanto fui contactado para rever o contrato oferecendo 100 Gb em cada numero da minha rede (3 numeros) e mais um numero de telemovel gratuito no qual não estou nada interessado mas “tenho que ficar com ele nem que seja para guardar”.

Era bom que a NOS oferecesse a clentes mais antigos como eu outras vantagens-

 

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado pelo @João H. 6 dias atrás aqui?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 27 de abril de 2024

Sim. Já enviei


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de abril de 2024

Bom dia, @Raul Cordeiro.

Não encontramos a sua mensagem. 😢

Pedimos que, por favor, nos envie novamente uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado pela compreensão


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 28 de abril de 2024

Ja seguiu novamente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de abril de 2024

Recebemos a sua mensagem privada, @Raul Cordeiro.

Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 2 de maio de 2024

Obrigado pela resposta.

Após contacto da NOS, ficou tudo na mesma o que considero uma tremenda injustiça após mais de 20 anos de cliente.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de maio de 2024

@Raul Cordeiro, detalhe, por favor, qual o motivo de tudo se manter. 

Lamentamos, no entanto, que o feedback não vá de encontro com as suas expectativas. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 2 de maio de 2024

Recebi chamada sim.
Supostamente esta alteração resulta do ultimo contrato que não terei verificado ao pormenor.
Mudarei de operador assim que possivel.
Obrigado pela atenção


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 3 de maio de 2024

Mais uma vez lamentamos que a resposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas, @Raul Cordeiro

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 3 de maio de 2024

Obrigado.

Neste momento, ao que me dizem não há solução.

Na minha opinião há solução já que a NOS tem liberdade contratual com os seus clientes e pode negociar condições diferentes para clientes diferentes.

Muito Obrigado


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