Boa tarde NOS.
Recentemente, um telemóvel Redmi 12 5G que eu comprei nas vossas instalações avariou se e ele está ainda na garantia.
Dirigi me a uma loja NOS na quarta feira, dia da avaria e sendo o telemóvel com garantia, disseram que não tinham um substituto. E fiquei seis dias incontactável e sem acesso à Internet, chamadas ou dados, o que me causou grande transtorno. E hoje ligaram me para ir buscar o telemóvel substituto enquanto o meu atual ainda está por arranjar dentro dos 15 dias.
Chego a casa e o carregador que me dão para carregar o telemóvel substituto não funciona, daí ter contacto a linda de apoio da NOS, a qual não foi acessível a ver o meu ponto de vista dado que durante e repito, seis dias, não gastei dados móveis, nem saldo para chamadas e mensagens. E a NOS recusa a reduzir os custos da fatura que num mês não foram gastos na totalidade devido a esta situação.
Agradeço a compreensão e resolução do problema e que me seja reduzida a fatura, caso contrário deixarei de ser cliente NOS.
Aguardo resposta.
Irene Azevedo