Header

Avaria com um telemóvel com Garantia


Boa tarde NOS.

Recentemente, um telemóvel Redmi 12 5G que eu comprei nas vossas instalações avariou se e ele está ainda na garantia.

Dirigi me a uma loja NOS na quarta feira, dia da avaria e sendo o telemóvel com garantia, disseram que não tinham um substituto. E fiquei seis dias incontactável e sem acesso à Internet, chamadas ou dados, o que me causou grande transtorno. E hoje ligaram me para ir buscar o telemóvel substituto enquanto o meu atual ainda está por arranjar dentro dos 15 dias.

Chego a casa e o carregador que me dão para carregar o telemóvel substituto não funciona, daí ter contacto a linda de apoio da NOS, a qual não foi acessível a ver o meu ponto de vista dado que durante e repito, seis dias, não gastei dados móveis, nem saldo para chamadas e mensagens. E a NOS recusa a reduzir os custos da fatura que num mês não foram gastos na totalidade devido a esta situação.

Agradeço a compreensão e resolução do problema e que me seja reduzida a fatura, caso contrário deixarei de ser cliente NOS.

Aguardo resposta.

Irene Azevedo


3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Maria Irene Gonçalves Azevedo,

Sugiro que se desloque à loja onde foi anteriormente que eles resolvem.

Afinal se é um telefone de substituição, o carregador é deles.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Os serviços são prestados na mesma, não faz sentido estarem a reduzir a fatura nem podem.

A fatura é paga sempre por inteiro quer gaste ou nao os seus saldos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Irene Gonçalves Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Lamentamos que lhe tenha sido entregue um adaptador incompatível com o equipamento em causa. Perante a situação, é necessário que recorra à Loja NOS onde estes equipamentos lhe foram entregues de forma a proceder à troca.

Sendo que o serviço de comunicações móveis contínua a ser prestado, não existe lugar a acerto de valores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário