Boa tarde
Já há vários meses que 1 das minhas 2 boxs, quando a ligo, não tem as gravações (que estão na outra e na APP TV) nem o Guia TV e, consequentemente, a possibilidade de rever programas desde os últimos 7 dias.
Visto ser algo que diversas vezes vos reportei e que “não há remédio”, adoptei o “desenrasque” de desligar/voltar a ligar a box da corrente, e tudo volta ao normal, passados uns minutos.
De há 3 dias para cá, no entanto, nem dessa forma consigo reaver as gravações e o Guia TV…
Tentei vos ligar várias vezes, mas além do facto ridículo de as chamadas de “apoio” não serem atendidas, vai ao cúmulo de ser taxadas !!!!, algo que é incompreensível, num serviço de “apoio” de telecomunicações…...
Pormaior de grande relevãncia: ambas as boxs são bastante antigas (“quadradões”), ainda com o cartão da…. TVCabo !!!!! dentro, e nem o facto de o já ter mencionado das diversas vezes que vos liguei a reportar vários problemas, perdendo assim todas as gravações entretanto feitas, foi suficiente para sequer poderarem a troca/update.
Aguardo o vosso contacto e solução definitiva
Obrigado