por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.
Boa tarde
O canal PFC custa 10€/mês sugiro que na próxima renegociação do contrato tente incluir.
Obrigado
por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.
Boa noite
Boa noite
Compreendo a ideia de aguardar orientações oficiais, mas a minha sugestão prática de incluir o canal PFC na próxima renegociação do contrato é uma alternativa viável.
Obrigado
Bom dia,
O comunidade deu uma boa ajuda.
Caso a oferta tenha terminado, e estando a oferta associada a renovação de vinculo, é necessário renegociar as condições contratuais.
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.