Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão!
Olá fiz um plano em novembro de uma valor já alto para telemóvel, porém a internet acabou muito rápido e automaticamente sem autorização ativava pacotes com valor a mais… não foi resolvida essa questão e agora está uma fatura de €138 por um TELEMÓVEL, valor extremamente alto. Desejo contacto para resolver essa questão!
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Bom dia
Tenho as minhas faturas em debito direto e o debito seria a 28/04, num entanto não foi efetuado sendo que não foi por falta de valor na conta e agora quando entro no sistema da indicação por pagar mas sem qualquer motivo ou indicação.
Como se resolve esta questão?
Isto é muito desagradável
Pois tento contatar via telefónica para resolver a questão e só me atendem máquinas eu não quero falar com máquinas quero falar com pessoas que me ajudem a resolver a questão pois detesto estas situações de atrasos de pagamentos e ainda por cima sem ser minha culpa
Marta Santos
Bom dia
Tenho as minhas faturas em debito direto e o debito seria a 28/04, num entanto não foi efetuado sendo que não foi por falta de valor na conta e agora quando entro no sistema da indicação por pagar mas sem qualquer motivo ou indicação.
Como se resolve esta questão?
Isto é muito desagradável
Pois tento contatar via telefónica para resolver a questão e só me atendem máquinas eu não quero falar com máquinas quero falar com pessoas que me ajudem a resolver a questão pois detesto estas situações de atrasos de pagamentos e ainda por cima sem ser minha culpa
Marta Santos
Bom dia
Espero que esteja bem. Pode detalhar se é o primeiro pagamento.
Obrigado
Boa tarde,
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