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Adesão à Disney+ - e-mail Campanha Disney+ 24 meses grátis


Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Na sequencia da atualização do meu tarifário e inicio de um novo periodo de fidelização, recebi um e-mail relativo à oferta de 24 meses de Disney+.

Como devo proceder para fazer essa adesão e aproveitar os 24 meses de Disney+?

Quando faço "Adere já", dá-me erro na aplicação de telemóvel.

Agradeço esclarecimentos para aproveitar essa oferta, dado que entrei em um novo período de fidelização.

Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira.


12 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Proceda desta forma.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigado pela resposta.

 

Mas agora não aparece nada acerca dessa oferta de 24 meses grátis, aparece o valor e me encaminha para a pagina da Disney+ para informar os dados do meu cartão bancário para já efetuar o pagamento.

Reputação 7

Obrigado pela resposta.

 

Mas agora não aparece nada acerca dessa oferta de 24 meses grátis, aparece o valor e me encaminha para a pagina da Disney+ para informar os dados do meu cartão bancário para já efetuar o pagamento.

 

São as maravilhas da App my NOS, sugiro que tente pela box de TV.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigado novamente.

 

Vou tentar na box, mas agradecia também que alguém da NOS diretamente me desse uma direção em que como devo proceder.

Reputação 7

Obrigado novamente.

 

Vou tentar na box, mas agradecia também que alguém da NOS diretamente me desse uma direção em que como devo proceder.

 

Aconteceu-me o mesmo e repare na elegante resposta 😊

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Não verificámos qualquer tema que tenha partilhado em como tivesse dificuldades em ativar a oferta de canais premium. 

A captura de ecrã, pela sua descontextualização, não permite qualquer tipo de interpretação, pelo que pedimos que detalhe a questão.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C,

Não verificámos qualquer tema que tenha partilhado em como tivesse dificuldades em ativar a oferta de canais premium. 

A captura de ecrã, pela sua descontextualização, não permite qualquer tipo de interpretação, pelo que pedimos que detalhe a questão.

Obrigado

 

A informação foi relativa ao tempo de resposta da gestão da comunidade do Fórum NOS, uma vez que o utilizador refere que pretende uma resposta de um funcionário da NOS, nada mais.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Bom dia, @João H. 

Os dados foram enviados para o perfil @Fórum.

Fico a aguardar.

 

Obrigado.

Reputação 7

Obrigado novamente.

 

Vou tentar na box, mas agradecia também que alguém da NOS diretamente me desse uma direção em que como devo proceder.

 

Bom dia @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Espero que resolva a questão rapidamente 😊

Se entender partilhe com a comunidade a solução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Tal comentário não é uma resposta, nem a melhor resposta.

Situação continua por resolver via mensagens privadas com o @Fórum .

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