Header
Respondido

Troca de quipamento


Bom dia
Adquiri um Iphone 15  mas pretendo troca  pelo Iphone 15 Plus, o equipamento está selado e obviamente nunca foi usado mas fui informado que não aceitam a troca/devolução.
Pretendo saber se tal procedimento é legal?

icon

Melhor resposta por João H. 29 April 2024, 20:53

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @JMGCS,

Lamento não poder ajudar, por favor ligue para as linhas de apoio 😥

O Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @JMGCS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data adquiriu o equipamento.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @JMGCS,

1. Se comprou na loja online tem 14 dias conforme explicado neste site da NOS.

“Sempre que fizer uma compra na loja online da NOS e não ficar satisfeito com a sua compra, pode trocar ou devolver o seu equipamento até 14 dias após a data de receção do equipamento. Para que a troca ou devolução seja aceite, o equipamento deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.”

2. Se fez a aquisição de equipamentos através de venda assistida (em loja) a NOS não prevê a possibilidade de devolução por insatisfação.

Para além disso informam que o  Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica.

Obrigado

Bom dia, @JMGCS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data adquiriu o equipamento.

Obrigado

A compra foi eita no dia 27/4/2021

Reputação 7

Joao H

A compra foi feita no dia 27/4

 

 

A questão é se comprou pela loja online ou por venda assistida (em loja).

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMGCS,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jorge C partilhou ainda uma questão importante para que possamos melhor esclarecer este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia, @JMGCS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data adquiriu o equipamento.

Obrigado

Boa tarde @JMGCS,

Agradecemos o seu testemunho.

@Jorge C partilhou ainda uma questão importante para que possamos melhor esclarecer este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde
A compra foi deita em loja

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JMGCS.

Confirmamos que a devolução por insatisfação nesta situação apenas é possível para compras realizadas através da Loja Online NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário