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nos play


Boa tarde.

Reparei agora que, num novo contrato, retiraram-me o nos play. Não fui avisado do mesmo. Agradeço a correção.

José Gomes 

3 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 5, 2024

Boa tarde @Cuma,

Se não incluiu o serviço quando renegociou o contrato, terá de tentar renegociar novamente.

Com certeza aceitou o novo contrato desta forma:

  • Se o telefonema for feito pelo operador, o contrato só será válido depois de o consumidor o assinar ou enviar o seu consentimento por escrito ao operador. Se as condições que o consumidor receber não forem as que combinou por telefone não deve dar o seu consentimento. Se o consumidor não der o seu consentimento escrito, o operador não lhe pode exigir o cumprimento de quaisquer obrigações, por exemplo de pagamento de faturas ou de pagamento de encargos pelo incumprimento do período de fidelização.
  • Se o telefonema for feito pelo consumidor, o contrato é válido mesmo sem o seu acordo escrito. Se as condições que o operador enviar ao consumidor não forem as combinadas por telefone, é possível pedir ao operador a gravação da chamada.

Espero ter esclarecido.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2024

Muito obrigado.

Vou tratar disso.

Cumprimentos,

José Gomes 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2024

Boa tarde, @Cuma
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de renovar esse beneficio. 
Obrigado,